NFL

Patrick Robinson fecha contrato de três anos com Indianapolis Colts

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

O cornerback Patrick Robinson acertou contrato de três anos de duração com o Indianapolis Colts nesta quarta-feira (23). A franquia confirmou a contratação, mas não deu detalhes do acordo. Porém, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o contrato é de três anos, com valor de US$ 14 milhões, sendo US$ 6 milhões garantidos.

O Indianapolis Colts é o terceiro time de Robinson na National Football League, já que o defensor já vestiu a camisa do New Orleans Saints, entre 2010 e 2014, e do San Diego Chargers em 2015.

O cornerback decidiu acertar com os Colts depois de se reunir com o técnico Chuck Pagano na última terça-feira (22), durante um almoço.

“Nós tivemos uma grande conversa e, para ser honesto, eu me convenci no meio do bate-papo. Eu já sabia que queria ser um Colt”, falou Robinson, segundo o Indianapolis Colts.

Patrick Robinson foi selecionado com a 32ª escolha do draft de 2010, pelo New Orleans Saints, e soma 74 partidas disputadas na carreira, sendo 43 como titular. No total, ele soma 229 tackles, dez interceptações (uma retornada para touchdown) e 54 passes defendidos em seis temporadas na NFL.

“Estivemos interessados em Patrick desde o começo da free agency e estamos contentes que finalmente saiu. Ele é um cornerback versátil, experiente e regular que nos dá ajuda imediata juntamente com Vontae (Davis). Ele se encaixou em vários níveis no que diz respeito à habilidade geral, mas também adiciona alguns intangíveis fortes. Estamos felizes com sua chegada ao time”, declarou o general manager Ryan Grigson.

Comments
To Top