NFL

Patrick Peterson sofre entorse no tornozelo; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 11 da temporada regular da NFL está chegando ao fim na noite desta segunda-feira (23), com o confronto entre New England Patriots e Buffalo Bills, e o QUINTO QUARTO aproveita a conclusão de mais uma rodada do futebol americano para lhe deixar atualizado em relação às situações dos principais jogadores lesionados na liga.

Confira o boletim de lesões desta segunda:

– Patrick Peterson: o cornerback do Arizona Cardinals sofreu uma entorse na parte inferior do tornozelo, durante o último quarto do Sunday Night Football contra o Cincinnati Bengals, e Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, noticiou que o problema não parece ser grave. O defensor vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da lesão seja conhecida.

Via Twitter, Patrick Peterson tranquilizou os torcedores da franquia de Glendale: “estou bem, obrigado”.

– Darqueze Dennard: o cornerback do Cincinnati Bengals machucou o ombro durante a derrota de sua equipe para o Arizona Cardinals, no Sunday Night Football, e a franquia de Ohio não vai poder contar mais com o camisa 21, já que ele precisará passar por cirurgia e, desta forma, ficará fora do restante da temporada 2015. As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. Dennard sofreu a contusão enquanto tentava dar um tackle no wide receiver John Brown, dos Cardinals.

– Danny Amendola: o wide receiver do New England Patriots sofreu uma lesão no joelho durante a segunda metade do Monday Night Football contra o Buffalo Bills e não retornou.

– Brian Hoyer: o quarterback titular do Houston Texans passou em seu teste final de concussão, como confirmou o técnico Bill O’Brien nesta segunda, e voltará a ser o titular na semana 12, no duelo contra o New Orleans Saints. Hoyer ficou afastado dos últimos dois jogos e foi substituído por T.J. Yates, que liderou a equipe em vitórias sobre Cincinnati Bengals e New York Jets.

– Peyton Manning: o quarterback titular do Denver Broncos segue se recuperando de uma dolorida fascite plantar no pé esquerdo, além de uma contusão na costela, e Brock Osweiler voltará a ser titular na semana 12, contra o New England Patriots.

– Marshawn Lynch: o running back do Seattle Seahawks parece estar com uma hérnia esportiva e, nesta segunda, ele se consultou com o especialista Dr. Williams Myers, na Filadélfia. Ele pode perder o restante da temporada caso precise mesmo passar por cirurgia.

– Sam Bradford: o quarterback titular do Philadelphia Eagles, que está se recuperando de uma lesão no ombro e de concussão, participou de forma limitada do treino da equipe nesta segunda.

– Jason Peters: o tackle dos Eagles também participou de forma limitada do treino desta segunda.

– Zach Ertz: o tight end dos Eagles, que sofreu concussão, está listado como questionável para o jogo do Dia de Ação de Graças, contra o Detroit Lions, nesta quinta (26).

– Marcus Easley: o wide receiver do Buffalo Bills saiu de campo ainda nos primeiros minutos do Monday Night Football contra o New England Patriots e está sendo avaliado por uma possível concussão. Ele não retornou à partida.

– Mario Williams: o defensive end do Buffalo Bills saiu na segunda metade do Monday Night Football contra os Patriots com uma lesão no pé.

– Charles Clay: o tight end dos Bills machucou o pescoço no último quarto e não retornou.

– John Miller: o guard dos Bills deixou o jogo no segundo quarto, após sofrer uma lesão no tornozelo, e seu retorno é questionável.

– Aaron Dobson: o wide receiver do New England Patriots não voltou ao jogo após lesionar o tornozelo no segundo quarto do Monday Night Football contra o Buffalo Bills.

– Joe Flacco: o quarterback titular do Baltimore Ravens teve as rupturas do ligamento cruzado anterior e do ligamento colateral medial confirmadas nesta segunda, como afirmou o técnico John Harbaugh, e ele está fora do restante da temporada.

– Prince Amukamara: o cornerback do New York Giants, que se recuperou de problema no músculo peitoral, foi liberado pelos médicos para voltar a jogar, como afirmou o técnico Tom Coughlin.

– Martellus Bennett: o tight end do Chicago Bears lesionou suas costelas na derrota para o Denver Broncos, no último domingo, e não se sabe se ele ficará afastado e, nesse caso, por quanto tempo.

– Charles Johnson: o Carolina Panthers anunciou nesta segunda que pretende ativar o defensive end, depois de ele se recuperar de lesão no músculo posterior da coxa, e caso ele saia da injured reserve nesta terça, ele deve estar liberado para atuar já nesta quinta, contra o Dallas Cowboys. Johnson está na IR com designação para retornar desde que lesionou gravemente a coxa, na semana 3, em partida contra o New Orleans Saints.

– Charles Tillman: o cornerback dos Panthers, que está com o joelho lesionado, não deve retornar nesta semana, que é mais curta, já que a equipe joga na quinta.

– Philly Brown: o wide receiver dos Panthers, que está com o ombro machucado, também não deve retornar nesta semana.

– Glenn Dorsey: o defensive end do San Francisco 49ers rompeu o ligamento cruzado anterior, como confirmou o time, e ele está fora da temporada.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top