NFL

Patrick Peterson e Richard Sherman trocam ‘farpas’ via Twitter

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pouco depois de anunciar sua renovação de contrato com o Arizona Cardinals, que o tornou o cornerback mais bem pago da NFL, Patrick Peterson teve que lidar com Richard Sherman, do Seattle Seahawks, que veio no Twitter dar as ‘congratulações’.

Apesar de o rival dos Seahawks não ter escrito nada no Twitter, ele deu retweet em uma postagem do colunista Cody Swartz, do Bleacher Report , que dizia que Peterson e Sherman, juntos, permitiram oito passes para touchdown na temporada passada, sendo que sete deles foram em Peterson. Compartilhar uma publicação desse tipo deixa claro que o jogador dos Seahawks quis claramente mostrar a sua superioridade.

Horas depois, Patrick Peterson deu uma resposta leve via Twitter para o adversário: “Você está louco, cara! Morrendo de rir”.

Exatamente 12 minutos depois da resposta de Peterson, Richard Sherman resolveu apelar. Novamente via Twitter, ele compartilhou uma foto sua utilizando o anel de campeão do Super Bowl e escreveu: “não poderia estar mais louco. Morrendo de rir”.

Não é a primeira vez que Patrick Peterson e Richard Sherman trocam ‘carícias’ pela internet, já que ambos ficam trocando provocações sobre quem é melhor em sua posição.

Peterson acredita que, de sua parte, isso tudo é uma grande brincadeira. Mas ele não acha que Sherman leve essa briguinha da mesma maneira.

“Eu não sei como ele se sente em relação a isso, mas eu acho que é só divertimento, competição saudável. Eu estou me divertindo. Às vezes parece que ele é um pouco malicioso em relação a isso. Mas é o que é. Não tenho problemas com Richard. Não tenho nenhuma briga com ele. Estou me divertindo. Mas não sei se ele está também”, declarou o atleta dos Cardinals.

O contrato que Peterson assinou com o Arizona Cardinals é uma extensão de cinco anos, com valor pouco superior a US$ 70 milhões, o que tornou o camisa 21 o cornerback mais bem pago da NFL, ultrapassando Richard Sherman, que também havia renovado o contrato com o Seattle Seahawks no mês de maio. E, para Peterson, ser o jogador mais bem pago em sua posição é importante.

“Sempre tive visões que gostaria de ser o cornerback mais bem pago a atuar no esporte. E agora que sou, acho surreal. Acho que isso vai me ajudar a atingir o próximo nível de meu jogo. Não tenho nenhum ressentimento em relação a Richard, desejo a ele toda a sorte durante sua carreira, durante esta temporada. Acho que dará uma grande audiência quando enfrentarmos Seattle”, declarou.

Comments
To Top