NFL

Patrick Mahomes vai bem em vitória dos Chiefs sobre Titans; veja resumo

Patrick Mahomes II, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagram/reprodução)

A pré-temporada da National Football League chegou ao fim e estamos (finalmente) a uma semana do começo da temporada regular de 2017. E, na noite desta quinta-feira (31), a última de jogos de exibição neste ano, o torcedor do Kansas City Chiefs teve motivos para ficar animado em relação ao futuro.

Com os titulares todos fora da partida, como é tradicional na última semana de pré-temporada, o quarterback calouro Patrick Mahomes II teve uma grande atuação na vitória dos Chiefs sobre o Tennessee Titans por 30 a 6 e mostrou um pouco do talentoso signal caller que poderá ser para a franquia do Missouri no futuro.

O jogador, selecionado com a 10ª escolha geral do último draft, acertou nove passes de 16 para 183 jardas e um touchdown, correndo também para 13 jardas. O alvo mais acionado por Mahomes foi o wide receiver Demarcus Robinson, que fez três recepções para 127 jardas, incluindo uma de 28 jardas para touchdown no segundo quarto.

Agora, se nada de anormal acontecer, Patrick Mahomes II deve ficar um bom tempo sem atuar, já que Alex Smith é o titular dos Chiefs nesta temporada e Mahomes é apenas um jovem que será lapidado para assumir a titularidade no futuro. Possivelmente de 2018 em diante.

A partida também marcou a estreia do kicker brasileiro Cairo Santos na pré-temporada. O chutador dos Chiefs, que estava se recuperando de uma lesão na virilha e ficou afastado das atividades por um tempo, errou um extra point de quatro chutados, mas ele se recuperou com um field goal de 48 jardas convertido na segunda metade da partida.

Do lado do Tennessee Titans, nenhum dos quarterbacks brilhou e o melhor foi Matt Cassel, que acertou três passes de quatro para 35 jardas.

Um destaque da franquia de Nashville foi na defesa. O cornerback Adoree Jackson, selecionado a primeira rodada do draft de 2017, fez algumas boas jogadas e parece forte na briga por uma das vagas de cornerback titular do time comandado pelo técnico Mike Mularkey.

Confira outros resultados da semana 4 de pré-temporada da NFL:

Oakland Raiders 13 x 17 Seattle Seahawks

Green Bay Packers 24 x 10 Los Angeles Rams

Atlanta Falcons 7 x 13 Jacksonville Jaguars

Indianapolis Colts 7 x 6 Cincinnati Bengals

New York Jets 16 x 10 Philadelphia Eagles

Buffalo Bills 27 x 17 Detroit Lions

New England Patriots 38 x 40 New York Giants

Carolina Panthers 14 x 17 Pittsburgh Steelers

Tampa Bay Buccaneers 10 x 13 Washington Redskins

Minnesota Vikings 9 x 30 Miami Dolphins

New Orleans Saints 13 x 14 Baltimore Ravens

Chicago Bears 0 x 25 Cleveland Browns

Denver Broncos 30 x 2 Arizona Cardinals

San Francisco 49ers 23 x 13 Los Angeles Chargers

Houston Texans x Dallas Cowboys – cancelado

Comments
To Top