NFL

Patrick Mahomes sobre vídeo de Kareem Hunt: “não fazemos essas coisas”

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Patrick Mahomes se tornou amigo de Kareem Hunt desde que os dois chegaram ao Kansas City Chiefs, ao serem selecionados na mesma classe de 2017 do draft. E eles desenvolveram uma relação muito próxima tanto pessoal quanto profissional.

Mas isso não impediu o quarterback de ser sincero ao comentar sobre o incidente lamentável envolvendo o running back, que levou o talentoso atleta a ser dispensado pelos Chiefs.

Depois do primeiro jogo do time sem Hunt, Mahomes foi bem claro ao ser questionado sobre o motivo pelo qual Hunt deveria mesmo ser cortado pela organização do Missouri.

“Eu vi as coisas que aconteceram. Nós não fazemos essas coisas”, afirmou Mahomes, depois da vitória dos Chiefs sobre o Oakland Raiders por 40 a 33.

As “coisas” às quais Mahomes se referiu foram relacionadas ao incidente flagrado pelo vídeo vazado pelo ‘TMZ’ na última sexta, no qual Hunt aparece agredindo uma mulher em um episódio ocorrido em fevereiro.

Os Chiefs agiram rapidamente depois de o vídeo vir à tona e, horas depois, anunciaram o corte de Hunt, que liderou a NFL em jardas corridas durante sua temporada de calouro em 2017.

Ao final do jogo deste domingo, o KC Chiefs tinha tido apenas 48 horas para processar a notícia péssima.

“Kareem sendo meu amigo, eu acho que o impacto é apenas nisso – Kareem como pessoa”, observou o wide receiver Chris Conley. “Eu não pensei no futebol americano ou em como isso teria um impacto no vestiário ou em nossa temporada. Porque obviamente isso é secundário. E a vida, a vida vem em primeiro lugar. Sabe, tem algumas coisas que ele precisa aprender. Algum tempo que ele precisa usar. Reflexão. Eu acho que ele vai fazer isso. Espero que ele tenha pessoas ao redor dele nesse círculo que vão ajudá-lo nisso”, prosseguiu.

Conley prosseguiu: “foi meio que um choque, com as coisas acontecendo. Chegou para nós bem rápido. Mas a vida se move rapidamente, e não espera por ninguém. Eu entrei em contato com ele, esperando que ele receba a ajuda que ele precisa e que possa crescer como homem e, realmente, o foco está em Kareem como pessoa, não como jogador de futebol americano agora”.

O técnico Andy Reid se referiu ao comunicado que os Chiefs emitiram após a dispensa de Hunt e não disse nada muito além de frisar que a decisão de cortar o running back foi complicada.

Comments
To Top