NFL

Patrick Mahomes será o astro da capa do game Madden NFL 20

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs, é a estrela da capa do Madden NFL 20

(Crédito: Twitter/reprodução)

O MVP da temporada 2018 da National Football League foi o escolhido. O quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, será o astro da capa do icônico game Madden NFL 20, da EA Sports.

Esta é mais uma conquista para o talentosíssimo signal caller de apenas 23 anos de idade.

Mahomes será o primeiro jogador do Kansas City Chiefs e o oitavo quarterback a aparecer na capa do jogo famoso. Ao lado dele estão Tom Brady, Drew Brees, Brett Favre, Vince Young, Donovan McNabb, Michael Vick e Daunte Culpepper.

Além disso, ele é o terceiro jogador mais jovem a estrelar a capa do Madden, atrás apenas do wide receiver Odell Beckham Jr. no Madden 16 e do ex-quarterback Mike Vick no Madden 04.

O camisa 15 da franquia do Missouri está vindo de seu primeiro ano como titular. E, em 16 jogos na temporada regular de 2018, ele acertou 66% de seus passes para 5.097 jardas, 50 touchdowns e 12 interceptações. Isso deu um passer rating impressionante de 113.8.

Além disso, Mahomes correu 60 vezes para 272 jardas e dois TDs.

O QB liderou Kansas City em uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas, a melhor de toda a Conferência Americana (AFC) no ano passado. Os Chiefs disputaram então a primeira final da AFC da história do Arrowhead Stadium, mas caíram na prorrogação para o New England Patriots e viram o sonho do Super Bowl LIII acabar.

Apesar do revés por 37 a 31 para Brady e companhia, Mahomes lançou para três touchdowns e comandou os Chiefs em um último quarto com 24 pontos anotados pelo time.

Conhecido por seu estilo irreverente e excepcional de atuar como quarterback, Patrick Mahomes não poderia ser mais perfeito para a 31ª edição da franquia de videogames de futebol americano.

Comments
To Top