NFL

Patrick Mahomes: não podemos cometer os mesmos erros contra os Patriots

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs perdeu para o New England Patriots por a 43 a 40 com field goal no estouro do cronômetro na semana 6 após estar perdendo por 24 a 9 no intervalo e conseguir uma incrível reação. Apesar de ter terminado a partida com 352 jardas passadas e quatro touchdowns, o quarterback Patrick Mahomes começou o jogo de forma lenta e sofreu duas interceptações.

Pronto para reencontrar a equipe de Bill Belichick na final da AFC, o candidato a MVP sabe que não pode comentar os mesmos erros no Arrowhead Stadium no próximo domingo.

“Não nos sentimos bem. Especialmente eu e eu sinto que não jogamos o nosso melhor, especialmente no começo da partida”, declarou Patrick Mahomes sobre o jogo da semana 6. “Quando você joga contra equipes deste calibre, você enfrenta equipes com muita história de saber vencer e capitalizar os erros das pessoas, impedindo que você reaja e vencer a partida. Isso ficou claro naquele jogo. Para nós, a gente aprendeu com aquilo, sei que não podemos cometer aqueles erros. Temos que ir com o nosso melhor esforço desde o começo da partida até o fim e isso vai ser como uma briga de cachorro”.

O jogador de 23 anos ainda mostrou uma visão particular sobre o New England Patriots. “Eles fizeram o que sempre fazem. Eles vêm com coisas que você não viu, coisas que não foram vistas em semanas, talvez anos e então eles tentam fazer isso contra você para te surpreender. Para nós, isso se trata de encontrar maneiras de nos ajustar o mais rápido possível, ter sucesso, fazer esses ajustes dentro de jogo para capitalizar no começo do jogo”.

Além disso, Patrick Mahomes lembrou que o New England Patriots foi uma das defesas que mais causou problemas ao Kansas City Chiefs ao longo de toda a temporada.

“Eles e talvez Baltimore (Ravens) foram provavelmente as duas maiores que nos colocou em um buraco o jogo todo. Mas, acho que isso vem com uma liderança experiente da comissão técnica e dos jogadores. Quando você enfrenta um time experiente como este, você tem que ter certeza que tem um plano para tudo em todas as jogadas”.

Comments
To Top