NFL

Patrick Chung dá camisa autografada do New England Patriots para Lionel Messi

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Para participar da Copa América Centenário, Messi está nos Estados Unidos nesta semana e, em sua passagem por lá, o astro do Barcelona recebeu alguns presentes de seus fãs da terra do Tio Sam. Patrick Chung, safety do New England Patriots desde 2003, presentou o craque com uma camisa de jogo e capacete autografados da franquia.

A foto do momento sublime, compartilhada no Instagram do time de Boston, foi divulgada com uma legenda simples e suficiente para animar os fãs da franquia. “Conhecendo Messi”, diz o breve texto, que recebeu mais de 56 mil curtidas e 700 comentários.

Nos comentários, os seguidores do New England Patriots acabaram utilizando o espaço a debater sobre a qualidade do presente. “Perdão, Messi, você não merece essa camisa”, brincou um internauta na postagem. “Ele está entrando para os Pats em 2016”, torceu um fã da franquia.

Astro do Barcelona e da Seleção da Argentina de futebol de campo, Messi está nos Estados Unidos para jogar a primeira semi-final da Copa América Centenário, definindo portanto o primeiro finalista. A partida será no NGR Stadium, em Houston, no Texas, nesta terça-feira, Às 22h (horário de Brasília).

Chung, por sua vez, renovou no último mês de abril seu contrato com a franquia, onde deve continuar até 2018. O acordo, de US$ 5,7 milhões ao longo dos próximos três anos, deixa os Patriots com seus melhores safeties em contratos longos, já que Devin McCourty tem contrato com a equipe até o ano de 2019.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top