NFL

Pat Shurmur é efetivado como coordenador ofensivo do Minnesota Vikings

Pat Shurmur, coordenador ofensivo do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução

Chega de ser interino. Depois de substituir Norv Turner como coordenador ofensivo depois que ele saiu do cargo, Pat Shurmur foi efetivado agora na posição pelo Minnesota Vikings, como anunciou a organização nesta sexta-feira (20).

A decisão já era esperada.

Será a terceira vez em sua carreira que Shurmur será coordenador ofensivo de um time com Sam Bradford como quarterback, já que ele também teve passagens pelo St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) e pelo Philadelphia Eagles quando Bradford estava nessas equipes.

Sam Bradford, aliás, teve uma temporada 2016 muito boa, depois de ser adquirido pelos Vikings em troca com os Eagles, logo depois que Teddy Bridgewater sofreu uma grave lesão durante um treino em agosto. O quarterback de 29 anos de idade acertou 71,6% de seus passes (recorde da NFL em uma única temporada) para 3.877 jardas, 20 touchdowns e cinco interceptações em 15 jogos.

O Minnesota Vikings anunciou também que Kennedy Polamalu é o novo treinador de running backs da franquia, enquanto que Kevin Stefanski vai ocupar a posição de treinador de quarterbacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top