NFL

Pat Shurmur deve ser o novo técnico do New York Giants

Pat Shurmur, coordenador ofensivo do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants está contratando Pat Shurmur para ser o novo técnico principal do New York Giants. A informação da iminente contratação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Vale lembrar que Shurmur não pode negociar ou assinar oficialmente com os Giants até que o Minnesota Vikings termine sua campanha nos playoffs. Minnesota vai enfrentar o Philadelphia Eagles no próximo domingo (21), na final da Conferência Nacional (NFC).

Com a chegada de Shurmur, o profissional será head coach pela segunda vez em sua carreira.

Pat Shurmur, que é o atual coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, anteriormente foi técnico principal do Cleveland Browns de 2011 a 2012, tendo um retrospecto de nove vitórias e 23 derrotas na época.

Em 2015, ele também foi técnico interino do Philadelphia Eagles, depois que Chip Kelly foi demitido, e ele somou uma vitória em seu único jogo no comando da equipe.

Sob o comando de Shurmur, o ataque do Minnesota Vikings foi o 11º da liga em termos gerais na temporada regular de 2017, com média de 356,9 jardas por partida, e foi o 10º da NFL em pontos, com 23,9 pontos por confronto.

Já o ataque do New York Giants na temporada 2017 foi apenas o 21º da NFL em termos gerais, com 314,3 jardas por jogo, e o segundo pior em pontos, com somente 15,4 por duelo, melhor apenas que o do Cleveland Browns (14,6 por jogo).

Atualmente com 52 anos de idade, Shurmur se tornou um nome forte nas conversas sobre head coach devido ao seu trabalho com o quarterback Case Keenum nesta temporada e com Sam Bradford no ano passado, depois que Shurmur assumiu o posto de coordenador do ataque depois que Norv Turner foi demitido do cargo no meio da campanha dos Vikings.

Vale lembrar também do desenvolvimento do wide receiver Adam Thielen no ataque dos Vikings.

Em um time como os Giants, no qual Eli Manning está na reta final de sua carreira e já é preciso pensar no quarterback do futuro, nada melhor do que um cara como Shurmur comandando a equipe.

Shurmur também fez entrevistas com o Arizona Cardinals e o Detroit Lions.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top