NFL

Pat McAfee não esconde felicidade após demissão de Ryan Grigson: “graças a Deus”

Pat McAfee, punter do Indianapolis Colts

(Crédito: Instagram/reprodução)

O punter Pat McAfee não fez questão de esconder toda a sua felicidade pela demissão do general manager Ryan Grigson. Pouco depois de a notícia ser publicada neste sábado (21), o camisa 1 utilizou seu Twitter e, com apenas uma frase, deixou bem claro que aprovou a decisão do proprietário Jim Irsay.

“Graças a Deus”, escreveu o punter na rede social.

(Crédito: reprodução)

McAfee não parou por aí.

“Arrogância injustificada” apenas correu para uma parede de tijolos chamada carma”, prosseguiu o punter.

(Crédito: reprodução)

Depois que um internauta, aparentemente um amigo do ex-general manager dos Colts, se referiu a Pat McAfee como apenas um punter, o jogador disparou ainda mais contra Ryan Grigson.

“Punter All-Pro, por favor e obrigado… também alguém que viu seu melhor amigo tratar seres humanos de forma absolutamente terrível por cinco anos”, criticou McAfee.

(Crédito: reprodução)

Aparentemente, não é apenas McAfee que está contente com a saída de Ryan Grigson, já que muitos outros jogadores não gostavam do general manager, de acordo com informações de bastidores.

Relacionamentos com os atletas à parte, fato é que general manager não estava bem no cargo nos últimos dois anos e isso, juntamente com a relação desgastada com o técnico Chuck Pagano, levou Jim Irsay a tomar a decisão mais acertada e buscar outro profissional.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top