O punter Pat McAfee não fez questão de esconder toda a sua felicidade pela demissão do general manager Ryan Grigson. Pouco depois de a notícia ser publicada neste sábado (21), o camisa 1 utilizou seu Twitter e, com apenas uma frase, deixou bem claro que aprovou a decisão do proprietário Jim Irsay.
“Graças a Deus”, escreveu o punter na rede social.
McAfee não parou por aí.
“Arrogância injustificada” apenas correu para uma parede de tijolos chamada carma”, prosseguiu o punter.
Depois que um internauta, aparentemente um amigo do ex-general manager dos Colts, se referiu a Pat McAfee como apenas um punter, o jogador disparou ainda mais contra Ryan Grigson.
“Punter All-Pro, por favor e obrigado… também alguém que viu seu melhor amigo tratar seres humanos de forma absolutamente terrível por cinco anos”, criticou McAfee.
Aparentemente, não é apenas McAfee que está contente com a saída de Ryan Grigson, já que muitos outros jogadores não gostavam do general manager, de acordo com informações de bastidores.
Relacionamentos com os atletas à parte, fato é que general manager não estava bem no cargo nos últimos dois anos e isso, juntamente com a relação desgastada com o técnico Chuck Pagano, levou Jim Irsay a tomar a decisão mais acertada e buscar outro profissional.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.