NFL

Pat McAfee: Griff Whalen não praticou fake punt falho

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

A história do bizarro fake punt do Indianapolis Colts no último Sunday Night fica cada vez melhor.

Quem falou sobre o lance foi o punter do time, Pat McAfee, que confessou que Griff Whalen, center do do incidente, não deveria estar naquela posição na hora, e que nunca treinou para estar lá. O punter disse disse durante programa da rádio, que era o calouro Clayton Geathers quem deveria ter se posicionado como o center da jogada.

“O jogador que se tornaria center era Geathers, que se machucou no segundo quarto,” declarou McAfee. “Coleque Griff Whaler que nunca fez isso antes. Então Griff Whaler é um center em uma jogada que nunca tinha praticado antes.”

“Griff nunca soube o que estava acontecendo porque não estava no playbook. Ele é um cara de Stanford, ele lê as jogadas, sabe das coisas que tem que fazer. Mas se ele não está lá para escutar um mudança que foi adicionada, ele não pode saber. Ele não sabia que estavamos tentando provocar uma falta.”

McAfee explicou todo o mal entendido, e deixou ainda mais claro o fiasco da jogada. Futebol americano é feito de prática e estudo, é difícil uma improvisação dar resultado. Principalmente contra o New England Patriots de Bil Belichick.

 

Comments
To Top