NFL

Parentes de Darren McFadden se lesionam em tiroteio no Arkansas

Darren McFadden, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Dallas Cowboys/divulgação)

Três parentes de Darren McFadden, running back do Dallas Cowboys, estiveram entre os lesionados em um tiroteio ocorrido em uma casa noturna em Little Rock, no Arkansas, no último sábado (1). O próprio jogador confirmou a informação via Twitter.

McFadden, que jogou na Universidade do Arkansas, publicou uma mensagem no Twitter na noite da última segunda-feira (3) falando sobre o ocorrido.

“Eu aprecio todas as pessoas que apareceram para saber da minha família. Nós todos apreciamos suas palavras gentis e orações. Neste momento, estou pedindo às pessoas que respeitem a privacidade de minha família e a condição médica deles”, escreveu o atleta, em parte do comunicado divulgado pelo Twitter.

A polícia confirmou que 28 pessoas, com idades entre 16 e 35 anos, ficaram machucadas na troca de tiros, com apenas três não tendo ferimentos por bala. O incidente ocorreu no Power Ultra Lounge, em Little Rock.

De acordo com as autoridades, a crença é a de que o tiroteio foi relacionado à atividade de gangues e não a um ato de terrorismo.

A mãe de McFadden disse em entrevista à ‘KARK TV’ que os membros da família que se machucaram foram Marvell Harris, de 23 anos, Wallace Muhammad, de 35, e Marquette Muhammad, de 16.

Inicialmente, a polícia disse que uma pessoa estava em estado crítico, mas desde então a condição desse indivíduo foi atualizada para ‘estável’ e nenhuma das outras lesões coloca a vida em risco.

Nenhuma prisão relacionada ao incidente foi realizada e o episódio ocorreu durante uma apresentação musical na boate.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top