NFL

Para ‘salvar’ o Thursday Night Football, NFL faz parceria com a CBS

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O Thursday Night Football, jogo da NFL às quintas-feiras, muitas vezes é alvo de críticas por conta de sua relativa baixa atratividade para os fãs da bola oval. Porém, a liga profissional de futebol americano tomou uma iniciativa para tentar mudar esse quadro a partir da próxima temporada.

A National Football League oficializou uma parceria com a rede CBS na última quarta-feira e o canal de TV parceiro da NFL vai transmitir oito Thursday Nights de início de temporada, com outros oito sendo transmitidos pela NFL Network, rede de televisão oficial da NFL. O pacote de jogos vai incluir 14 partidas às quintas-feiras e mais duas aos sábados.

“A NFL Network transformou as noites de quinta-feira em noites para fãs da NFL. Nosso objetivo é levar esses jogos a mais espectadores na televisão aberta como uma promoção e visibilidade sem precedentes para o Thursday Night Football na CBS”, disse Roger Goodell, comissário da NFL, em comunicado oficial.

Presidente da CBS Sports, Sean McManus destacou que a “NFL é o programa mais poderoso da televisão” e frisou que adicionar conteúdo ao horário nobre do canal vai “fortalecer a posição da empresa no mercado esportivo”.

A notícia deve significar que o Thursday Night Football vai crescer em termos de visibilidade e vai tornar-se mais atrativo para os fãs de futebol americano.

Comments
To Top