NFL

Para Fitzgerald, recorde de recepções de Jerry Rice não é “atingível”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Larry Fitzgerald, do Arizona Cardinals, se tornou, no último dia 6, o recebedor mais jovem da história da National Football League a atingir a marca de 1.000 recepções na carreira. Ainda assim, ele está 544 recepções atrás de Jerry Rice, líder de todos os tempos na liga no quesito. Para o camisa 11 dos Cardinals, ultrapassar o feito de Rice é fora da realidade.

“Eu não acho que o recorde seja atingível”, declarou Fitzgerald, que tem 32 anos de idade e soma 1.005 recepções na carreira até agora, em entrevista ao site ‘The MMQB’.

Neste momento, já ao final de sua 12ª temporada na NFL, Fitz está em ritmo de terminar este campeonato com 118 bolas recebidas, o que o deixaria com 1.027 recepções ao final do ano.

Para atingir o recorde, Larry precisaria ter uma média de pelo menos 104 recepções nos próximos cinco anos, o que é mais de 6,5 recepções por partida, algo bastante complicado.

Ao site ‘The MMQB’, o wide receiver do Arizona Cardinals observou que Jerry Rice teve a sorte de receber passes de dois dos melhores quarterbacks da história da NFL (Joe Montana e Steve Young) na maior parte de sua carreira, quando defendeu o San Francisco 49ers, e “então esses caras pararam e ele recebe um quarterback de Pro Bowl (Jeff Garcia, com os 49ers) e um MVP (Rich Gannon, com o Oakland Raiders).

Fitzgerald tem contrato com os Cardinals até a próxima temporada e, como ele frisa, “isso é tudo para o que ele está comprometido neste momento”.

O recebedor de Arizona está competindo de perto com o tight end Jason Witten, do Dallas Cowboys, em recepções. Um dia depois de Fitzgerald chegar a mil recepções, Witten se tornou o 12º jogador da história da liga a conseguir o feito. Atualmente, o tight end é o décimo de todos os tempos, com 1.008 bolas recebidas. Fitzgerald e Witten são apenas dois de quatro jogadores em atividade no top 11, juntamente com Reggie Wayne, atualmente sem time, que está em sétimo (1.070) e Andre Johnson, do Indianapolis Colts, que é o oitavo (1.043).

Jerry Rice atingiu a marca de 1.000 recepções aos 34 anos de idade e encerrou sua carreira de 20 anos na NFL com 1.549 recepções.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top