NFL

Para companheiros de Saints, Drew Brees é “irritantemente otimista”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Como líder do ataque do New Orleans Saints, Drew Brees tem que estar otimista com a equipe, apesar das quatro vitórias e cinco derrotas na temporada até o momento. Mesmo com campanha fraca, a divisão NFC South, geralmente nivelada por baixo nas últimas temporadas, está ajudando muito a franquia da Louisiana, que lidera o grupo e, assim, estaria virtualmente classificada para os playoffs.

O quarterback dos Saints, entretanto, mostra um otimismo acima do comum, já que seu time não vem encantando muito.

“Estou irritantemente otimista e confiante, fiquei sabendo pelos meus companheiros de equipe”, declarou Drew Brees, ao ESPN.com.

Apesar de estar esbanjando positividade, Brees é um dos grandes responsáveis pelas derrotas da equipe nesta temporada, já que vem lançando interceptações custosas em jogos apertados. Até agora, em nove compromissos, o camisa 9 cometeu dez turnovers em passes e está apenas dois atrás das 12 interceptações lançadas na última temporada regular inteira.

Muitos questionamentos em relação ao quarterback estão sendo feitas. E ele, mais do que ninguém, sabe que não está rendendo o esperado. Apesar disso, ele faz questão de motivar seus companheiros.

“Não há ninguém que seja mais duro nisso do que eu quando essas coisas acontecem. ‘Cara, eu sei bem que não posso deixar essas coisas acontecerem, é meu trabalho’. Eu tenho essa responsabilidade. E eu também sinto que tenho a habilidade de me recuperar disso. Essa também é o meu pensamento”, finalizou Brees.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top