NFL

Para Browner, chegar firme em adversários lesionados “faz parte do jogo”; LeGarrette Blount cutuca defesa dos Seahawks

(Crédito: reprodução/NFL.com)

(Crédito: reprodução/NFL.com)

O cornerback Brandon Browner, do New England Patriots, causou polêmica ao falar na última segunda-feira (26), em entrevista à ESPN norte-americana, que iria falar para seus companheiros de time machucarem Richard Sherman e Earl Thomas, defensores do Seattle Seahawks, no Super Bowl XLIX. Vale lembrar que tanto Sherman quanto Thomas estão se recuperando de problemas no cotovelo e no ombro, respectivamente, antes de atuarem na decisão.

Apesar da declaração contundente, Browner disse nesta terça (27), durante o Media Day do Super Bowl, que Sherman encarou a situação na boa.

“Ele mandou risadas para mim, me disse que eu tornei as coisas mais difíceis para meus wide receivers”, declarou o cornerback dos Patriots, frisando que seus comentários foram feitos no sentido de espírito de competição. “Sim, (Sherman) falou comigo, mas não há mágoas. Eles (jogadores dos Seahawks) são alguns dos meus grandes amigos, vocês sabem. Esses caras são como meus irmãos”, prosseguiu.

Para Brandon Browner, buscar lesões nos oponentes faz parte do futebol americano.

“É como em qualquer esporte, você sabe de um cara que está com o tornozelo baleado e você quer dar um tackle e ter certeza que pegue naquele tornozelo. Tem um cara que lesionou seu ombro e você quer dar um tackle para pegar naquele ombro. É parte do jogo”, frisou o camisa 39.

LeGarrette Blount minimiza defesa dos Seahawks – O running back LeGarrette Blount, dos Patriots, resolveu utilizar seu espaço no Media Day para dar uma cutucada na excelente defesa do time de Seattle.

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Para o camisa 29 da franquia de Foxborough, o sistema defensivo dos atuais campeões da NFL recebe mais créditos do que merece.

“Eu não ligo para eles (Seahawks) serem uma defesa top, eles não me incomodam. Eles foram bons o suficiente para estar aqui, assim como fomos bons para estarmos aqui. Eles não são imortais e podem ser batidos”, observou o corredor.

LeGarrette Blount também crê que terá condições de correr bem contra a boa defesa dos Seahawks contra o jogo terrestre. “Meu pai foi um linebacker e ele não conseguir me dar tackle”, frisou.

O running back dos Patriots fez questão de provocar os badalados atletas da franquia do estado de Washington.

“Eles gostam de se ver falando. Deixe-os falar”, finalizou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top