NFL

Papéis de divórcio alegam que Emmanuel Sanders mentiu para os Broncos

Emmanuel Sanders, wide receiver dos Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

A esposa de Emmanuel Sanders, Gabriella, pediu divórcio do wide receiver do Denver Broncos em outubro. Grávida no momento em que deu entrada no processo, Gabriella declarou que “o casamento se tornou insuportável por causa da discórdia ou conflito de personalidade”, de acordo com o ‘TMZ Sports’, mas, até então, pouco se sabia sobre a situação.

Em novos documentos conseguidos pela ‘TMZ’, mais informações vieram à tona. A esposa de Sanders alegou em documentos que o jogador de 29 anos mentiu para a franquia do Colorado sobre a razão pela qual ele faltou em um treino em novembro, quando ele disse que ia ver o nascimento de sua filha. O wideout estava em uma “festa”, declarou sua esposa.

Os documentos também revelam que Sanders gastou “milhares e milhares de dólares em namoradas e desperdiçando do dinheiro compartilhado, até mesmo comprando um veículo para seus negócios ilícitos”. A esposa do jogador também afirma que há zero chances de reconciliação por causa das ações dele.

O relato da ‘TMZ’ afirmou que tentou conversar com o atleta, mas que não teve resposta. O Denver Broncos também se recusou a comentar a situação quando requisitado pelo ‘Denver Post’.

Os detalhes da vida pessoal de Emmanuel Sanders não fazem parte dos negócios da NFL. O que ele faz dentro ou fora de seu casamento não é algo que afeta o seu status na liga desde que as atividades permaneçam dentro da lei. Sobre a possibilidade de ele ter mentido, ele pode ser disciplinado caso seja provado que isso aconteceu.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top