Dave Gettleman, general manager do Carolina Panthers, informou que Michael Oher permanece no protocolo de concussão, contudo que ele tem um plano para o caso do left tackle não puder jogar em 2017.
“Você não pode negar o que está acontecendo. Estamos no desconhecido e vamos avançar”, declarou o executivo. “Temos um plano e veremos para onde ele vai”.
Gettleman não falou muito sobre o plano, mas ele não negou olhar em left tackles de alto perfil, como Andrew Whitworth, Russell Okung e Ryan Kalil, na free agency. O agente livre Matt Kalil também poderia ser um alvo de baixo custo.
“Eu não vou mentir. Você tem que entender isso”, declarou o general manager.
Como a classe do draft na posição de tackle é considerada fraca, as chances de Dave Gettleman utilizar a free agency para ter alguém como opção para o elenco, independentemente do que acontecer com Oher.
Oher perdeu os últimos 13 jogos da temporada regular depois de ter sido diagnosticado com uma concussão. Embora ele tenha trabalhado para estar pronto para a temporada de 2017, ele ainda não saiu do protocolo de concussão.
Recentemente o left tackle se juntou a piloto de Nascar Dale Earnhardt Jr. que perdeu a segunda metade da temporada da temporada de corridas. Eles se encontraram enquanto visitavam um especialista em concussão em Pittsburgh.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.