NFL

Panthers estão “cautelosamente otimistas” em relação a Cam Newton; veja mais movimentações

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

O Carolina Panthers espera que Cam Newton, que saiu do jogo da noite da última quinta contra o New England Patriots com uma bota protetora, possa estar pronto para a estreia do time na temporada 2019.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta sexta-feira (23) que, após os exames de raios-x e outros testes, o quarterback foi diagnosticado com uma entorse no pé esquerdo.

O general manager Marty Hurney disse a Rapoport que o time está “cautelosamente otimista” de que Newton estará pronto para o duelo contra o Los Angeles Rams, na semana 1.

“É realmente difícil definir um prazo, porque depende de como ele responder a cada dia. Mas, como eu disse, sentimos que há chance de isso acontecer rapidamente, onde ele estará pronto para jogar a primeira semana. Vamos ver como será”, afirmou Hurney, posteriormente, ao site oficial dos Panthers.

Fazendo sua primeira partida nesta pré-temporada, depois de uma longa recuperação na offseason de cirurgia no ombro, Newton saiu mancando até a lateral após sofrer um sack na terceira campanha ofensiva de Carolina na partida.

Após ter seu pé esquerdo examinado na tenda médica, o signal caller foi levado ao vestiário. Ele foi visto com uma bota protetora depois da partida, provavelmente como precaução.

Confira mais notícias de lesões e outras novidades na NFL nesta sexta (23):

– O quarterback Blaine Gabbert, reserva do Tampa Bay Buccaneers, sofreu um deslocamento no ombro durante o jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns, na noite desta sexta, como disse o técnico Bruce Arians. Ainda não se sabe se o QB precisará de cirurgia.

No terceiro quarto, Gabbert estava fazendo um scramble para ganho de oito jardas quando o linebacker Adarius Taylor, dos Browns, agarrou o tornozelo de Gabbert ao tentar fazer um tackle. Então, o signal caller caiu de forma estranha sobre seu braço. Imediatamente, ele fez sinal para a equipe médica de seu time e saiu de campo segurando o punho esquerdo.

– No Detroit Lions, o linebacker titular Jarrad Davis sofreu uma lesão no tornozelo no primeiro quarto da derrota para o Buffalo Bills por 24 a 20, na noite desta sexta. A perna direita de Davis ficou enganchada no companheiro de equipe Devon Kennard. O defensor foi retirado de campo pelos médicos e levado ao vestiário.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, ele vai passar por uma ressonância magnética neste sábado.

Também nos Lions, o center Frank Ragnow foi levado ao vestiário depois de sofrer uma aparente lesão na perna direita no segundo quarto.

– No Buffalo Bills, o cornerback Tre’Davious White saiu do jogo desta sexta contra o Detroit Lions com uma contusão no quadríceps. O defensor selecionado na primeira rodada do draft de 2017 se lesionou durante uma marcação sobre o tight end Jesse James, dos Lions, no começo do segundo quarto.

Ele permaneceu caído no gramado do Ford Field enquanto os médicos examinavam sua perna direita e ele saiu de campo andando sem ajuda. Então, os médicos enfaixaram a perna do CB na lateral e White foi descartado para o restante da partida.

Quem também se lesionou nos Bills foi o left guard Quinton Spain, que lesionou o tornozelo no primeiro quarto.

– O left tackle Taylor Lewan, do Tennessee Titans, foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2019 por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da National Football League.

Lewan reconheceu no mês passado que ele testou positivo para a substância ostarine, mas disse que apelaria dos resultados. O offensive lineman também publicou aparentes resultados de polígrafo no Instagram para indicar que ele não sabia que utilizou uma substância banida.

Com a suspensão, Lewan vai perder jogos contra Cleveland Browns, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Atlanta Falcons. Após o início da temporada regular, ele só poderá voltar ao elenco ativo no dia 30 de setembro.

– O grupo de wide receiver do Seattle Seahawks sofreu mais um golpe nesta semana, já que David Moore sofreu uma lesão no ombro durante o treinamento.

Nesta sexta, o técnico Pete Carroll afirmou que Moore ficaria fora por algum tempo e não deve retornar a tempo do início da temporada regular.

Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apurou que Moore vai buscar uma segunda opinião sobre a lesão, que não deve exigir cirurgia.

Carroll acrescentou que espera que o pass rusher Ziggy Ansah (ombro/virilha) comece a treinar pela primeira vez com o time nesta próxima semana. O head coach ainda afirmou que o guard Mike Iupati deve voltar a tempo da estreia.

Já em relação ao wide receiver calouro D.K. Metcalf, afastado com uma lesão no joelho, Carroll frisou que ele está no caminho para uma “grande recuperação”.

– No Washington Redskins, o tight end veterano Jordan Reed está no protocolo de concussão pela quarta vez em sua carreira, pelo menos, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Reed tomou uma pancada capacete contra capacete dada pelo safety Keanu Neal, do Atlanta Falcons, durante o jogo de pré-temporada da noite da última quinta.

– No Indianapolis Colts, o quarterback Jacoby Brissett não vai atuar neste sábado contra o Chicago Bears, em jogo válido pela semana 3 da pré-temporada, como noticiou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Com Andrew Luck sendo dúvida para o início da temporada regular de 2019, os Colts estão mantendo a maioria de seus titulares de fora.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Terrelle Pryor está sendo avaliado dia a dia depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa durante a partida contra o Miami Dolphins, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A contusão não é tão ruim quanto a que Pryor sofreu há duas semanas, como acrescentou Rapoport.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Equanimeous St. Brown, que se lesionou na quinta contra o Oakland Raiders, sofreu uma entorse na parte alta do tornozelo e deve ficar afastado por um período entre quatro e seis semanas, segundo Rapoport. O jornalista acrescentou que os exames de raios-x não apontaram fratura.

– O Baltimore Ravens está contratando o linebacker Paul Worrilow, como confirmou a franquia de Maryland de maneira oficial.

– No Atlanta Falcons, o defensive tackle Ra’Shede Hageman parece ter sentido um problema na noite de quinta, como disse uma fonte a Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Hageman deixou o jogo de pré-temporada contra o Washington Redskins com uma lesão no pescoço.

Comments
To Top