NFL

Panthers e Patriots são os favoritos nas casas de aposta em Las Vegas

Las Vegas já tem os seus favoritos para os jogos de final de conferência da NFL. No confronto entre New England Patriots e Denver Broncos o favorito e a equipe comandada por Tom Brady. Já no NC Championship Game o favorito é o Carolina Panthers, que enfrentará o Arizona Cardinals.

A franquia de New England chegou a seu quinto AFC Championship Game consecutivo após eliminar o Kansas City Chiefs. Já o time de Denver eliminou o Pittsburgh Steelers, com Peyton Manning como titular e muito abaixo do seu auge, apesar de ter jogado com inteligência.

No confronto entre Brady e Manning, o quarterback dos Patriots leva a melhor, com 11 vitórias e m16 confrontos, contudo o signal caller dos Broncos leva a melhor em finais de conferência (duas vitórias a uma). O jogo entre os dois times será em Denver.

“Vamos desfrutar dessa vitória. Eu acho que eu sabia que essa pergunta estava vindo”, disse Peyton Manning após a vitória sobre os Steelers. “Pelo time de citação de Bill Belichick, parece que estaremos em New England”.

O primeiro jogo entre os dois na temporada de 2015 não aconteceu. O quarterback do Denver Broncos sofreu uma lesão no pé e ficou seis jogos de fora. No dia 29 de novembro, os Broncos saíram com a vitória por 30 a 24.

Na outra final de conferência, o Carolina Panthers será o anfitrião e teve um segundo tempo assustador (não conseguiu pontuar) contra o Seattle Seahawks. O primeiro tempo da partida foi impecável. Nessa temporada, os Panthers estão 9-0 em casa.

Já o Arizona Cardinals sobreviveu a um Hail Marry de Aaron Rodgers, que levou a partida para a prorrogação. A vitória veio com um touchdown em poucas jogadas, com destaque para Larry Fitzgerald. Na temporada regular, os Cardinals tiveram o melhor ataque e a quinta melhor defesa da liga.

Comments
To Top