NFL

Pai do quarterback Geno Smith revela ter sido ameaçado de morte

Geno Smith, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O pai do quarterback Geno Smith, do New York Giants, revelou que recebeu ameaça de morte na semana passada, antes de seu filho ser titular no lugar de Eli Manning na partida contra o Oakland Raiders.

Como disse em entrevista à ‘NJ Advance Media’, Geno Smith Jr. recebeu a ligação na terça-feira, dia 28 de novembro, um pouco mais de uma hora depois que foi anunciado que Geno Smith seria o QB titular dos Giants.

“Eu estava no trabalho. Eu atendi e ele falou algo como: ‘Geno?’. Então eu apenas ouvi e ele disse: ‘é Geno?’. Eu respondi: ‘sim’. E ele disse algo como: ‘é melhor seu filho não ser titular ou vamos matar você’. Eu meio que apenas ri e, em seguida, ele desligou”, disse Geno Smith Jr., pai de Geno Smith III, à publicação.

Smith Jr. disse que recebeu outra ligação nesta última segunda, depois que o técnico Ben McAdoo foi demitido pela franquia nova-iorquina.

A família Smith não informou o time sobre a ameaça, segundo um porta-voz dos Giants. A equipe de segurança da NFL também não foi informada, de acordo com a reportagem da ‘NJ Advance Media’.

A ameaça não foi levada a sério pelo pai do QB dos Giants.

“Se alguém fosse me matar, eles não vão me ligar e contar isso”, observou Smith Jr.

Geno Smith preferiu ser evasivo e disse que tentou não ouvir as críticas e mensagens de ódio vindas dos fãs de Eli Manning e dos torcedores dos Giants depois que ele foi nomeado titular.

O pai do signal caller lidou com a situação de maneira semelhante e falou sobre a ameaça de morte logo depois de receber a ligação.

“Eu acho que meu pai lidou bem com isso. Ele simplesmente desligou o telefone. É um pouco vergonhoso que isso aconteça por causa de alguém que está fazendo seu trabalho. Quando ele me contou isso, pensei: ‘o quê?’. Mas você tem uma sensação de conforto dele. Ele disse: ‘cara, não é nada. Não se preocupe com isso. Apenas faça o seu, jogue seu jogo’. Então foi por isso que consegui lidar facilmente com isso”, falou o quarterback, também em entrevista à ‘NJ Advance Media’.

Smith foi titular no lugar de Manning durante a derrota por 24 a 17 para os Raiders. Isso acabou com uma sequência de 210 jogos de Eli como titular dos Giants e gerou raiva entre torcedores do time de Nova York.

Desde então, o técnico Ben McAdoo e o general manager Jerry Reese foram demitidos e Eli Manning reconquistou a vaga de quarterback titular para o jogo deste domingo (10) contra o Dallas Cowboys.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top