NFL

Pai de Shazier: ele está progredindo e se apoiando na fé

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ryan Shazier está fazendo progressos e confiando na fé e oração para lidar com a grave lesão na espinha que sofreu em 4 de dezembro, disse o pai do jogador, Vernon, em entrevista à ‘ESPN’.

“Vimos melhoria que é encorajadora. Nós estamos levando isso um dia de cada vez. Nós não sabemos o que virá no amanhã. É uma jornada (diária) que não conhecemos. Mas sei que Deus está recebendo a mensagem”, firmou Vernon.

O quarto anista e duas vezes Pro Bowler foi submetido a uma cirurgia de estabilização da coluna no dia 6 de dezembro após uma colisão no Monday Night Football. Ele passou duas noites em um hospital em Cincinnati e permanece em instalações da University of Pittsburgh Medical Center para fazer reabilitação.

Na derrota para o New England Patritos no último final de semana, Shazier compareceu ao Heinz Field na sua primeira viagem para fora do hospital.

“Estamos rezando pela cura e mantendo nossa mente e fé forte. Sabemos que estamos em um vale profundo, mas não nos sentimos sozinhos”, disse o pai do jogador de 25 anos.

Antes da entrevista, Vernon – um capelão que tem acompanhado o seu filho em Cincinnati e Pittsburgh – informou que não poderia entrar em detalhes da lesão.

“É fácil ser fiel em uma tempestade, mas não estamos falando de uma garoa. Estamos falando de um furacão, um de categoria 5, muitas metáforas para descrever isso”, continuou

Além disso, o pai de Ryan Shazier ressaltou o amplo apoio que o linebacker vem recebendo e ele classificou a visita ao Heinz Field como uma “terapia”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top