NFL

Pai de Ryan Shazier afirma que filho está evoluindo em sua recuperação

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, recuperou a sensação em suas pernas, de acordo com uma reportagem da ‘WPXI-Pittsburgh’. A notícia é excepcional e deixa todo mundo bastante aliviado.

Vernon, pai de Shazier, preferiu não dar detalhes sobre a condição atual de seu filho, mas falou sobre a sequência de eventos que ocorreram depois da grave lesão sofrida na coluna vertebral pelo defensor dos Steelers, no Monday Night Football do dia 4 de dezembro, contra o Cincinnati Bengals.

“Ele disse: ‘papai, reze por mim. Não consigo sentir minhas pernas’”, declarou Vernon Shazier, visivelmente emocionado, em uma entrevista gravada pela ‘WPXI’, relembrando uma ligação recebida de seu filho no hospital.

Duas vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, Shazier passou por cirurgia de estabilização da coluna vertebral no dia 7 de dezembro, no hospital do University of Pittsburgh Medical Center, e ele também está passando por reabilitação lá.

Vernon Shazier também frisou que não dará detalhes sobre a condição do filho “até que (ele) esteja pronto para compartilhar”, notando que Ryan está “fazendo progresso diariamente”.

“Ele está muito longe de onde estava naquela noite de segunda-feira, quando estava caído no campo”, frisou Vernon.

A lesão de Ryan Shazier comoveu a todos ao redor da NFL e os companheiros de equipe de Pittsburgh Steelers fizeram homenagens ao linebacker. Na semana 15 da temporada regular, em duelo contra o New England Patriots, Shazier compareceu ao Heinz Field para assistir à partida e causou furor na torcida local.

Questionado se acredita que seu filho voltará a jogar futebol americano, Vernon foi enfático.

“Eu Shalieve. Eu Shalieve”, falou, fazendo uma referência ao termo usado pelo linebacker, que é uma aglutinação entre “Shazier” e “Believe” (“acreditar”, em tradução livre).

Comments
To Top