NFL

Pai de Peyton Manning diz que decisão do filho não tardará

Uma das novelas que a NFL reservará quando o Super Bowl acabar será se Peyton Manning volta para mais um ano ou decide se aposentar. Archie Manning, pai de Peyton e Eli, já teve que tomar essa decisão, e além de aconselhar seu filho, também declarou para a imprensa que nós saberemos a decisão do camisa 18 em breve.

“Talvez na próxima semana ou na seguinte”, estimou Archie.

“Ele está pensando bastante sobre isso. Meu conselho é que ele passe pelo processo, espaireça um pouco, deixe a perna melhorar e ai decida o que fazer. Acho que ele está avaliando bem sus condições físicas”, afirmou o ex-quarterback do New Orleans Saints, Houston Oilers e Minnesota Vikings.

Peyton terminou a temporada com uma lesão no quadril e teve uma atuação ruim na derrota para o Indianapolis Colts na semifinal da Conferência Americana. Com contrato para esta temporada, mas 38 anos nas costas e um problema sério no nervo do pescoço, que o fez perder uma temporada inteira, pode ser que o lendário QB decida por pendurar as chuteiras.

Caso decida voltar, Manning ainda terá que lidar com uma nova comissão técnica, liderada por Gary Kubiak, e aprender um novo sistema de jogo. Veremos se o veterano atleta quer enfrentar tudo isso.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top