NFL

Pai de Adrian Peterson: Vikings devem deixar ele terminar a carreira em Minnesota; veja as manchetes do domingo

Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Minnesota Vikings e Adrian Peterson devem explorar maneiras de deixar o veterano running back encerrar a sua carreira na equipe, segundo o pai do jogador de 31 anos.

Peterson passou toda sua carreira de 10 anos nos Vikings e ele tem uma opção de US$ 18 milhões para 2017, incluindo um bônus de US$ 6 milhões por estar no elenco em 11 de março. O time de Minneapolis tem que decidir se vão pedir para ele reformular o contrato ou se vão dispensá-lo.

“Terminar sua carreira jogando em um só lugar (tem valor)”, disse Nelson Peterson. “Eu vejo como Arizona (Cardinals) tratou Larry (Fitzgerald), como eles estão cuidando dos caras que estiveram lá”.

O pai de Adrian Peterson se referiu à quando os Cards estenderam o contrato de Fitzgerald com valores menores.

– O time de 1992 do Dallas Cowboys se reuniu para comemorar 25 anos do ano que Jerry Jones comprou a franquia de Arlington. A festa foi organizada pelo quarterback Troy Aikman e contou com a participação do running back Emmitt Smith e do wide receiver Michael Irvin.

– Vince Young, ex-quarterback da NFL, está explorando a possibilidade de voltar a jogar. Ele e seu agente tem conversas com o Saskatchewan, da Canadien Football League.

– Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots, afirmou que espera que seu ex-colega de equipe, o tight end Martelus Bennett, consiga um bom contrato na free agency. “Estou esperando que ele quebre o banco”, disse ele. “Sempre que um tight end quebra o banco, é bom para a indústria, é bom para a posição. Você quer ver a posição crescer”.

– Mike Pereira, ex-vice-presidente dos árbitros da NFL e comentarista, afirmou que colocar um chip na bola não resolveria os problemas da liga. “Você pode colocar um chip na bola, mas então é melhor você colocar um chip no joelho do cara”, disse ele. “A bola é uma coisa, mas não é até que o joelho bata no chão ou o ombro toque o chão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top