NFL

Pagano: Andrew Luck “passou pelo inferno” por causa do seu ombro

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Andrew Luck passou quase o último ano inteiro tentando se recuperar de lesão no ombro. Ele passou por cirurgia, fez reabilitação, recebeu uma injeção e até foi se tratar na Europa, contudo o quarterback do Indianapolis Colts ainda está tentando ficar totalmente saudável.

“Ele passou pelo inferno”, disse o head coach Chuck Pagano. “Todo mundo tem, mas não mais do que ele. E ninguém quer voltar mais ao campo do que Andrew. Este é um conjunto infeliz de circunstâncias para todos. Mas é a vida e acontece. Ele é um guerreiro e fez muito por essa organização ao longo dos últimos cinco anos. Ele batalhou contra lesões. Ele jogou lesionado, jogou machucado”.

No final de semana, foi noticiado que Luck deverá voltar da Europa, onde fez um tratamento descrito como bem-sucedido no ombro. Quando retornar, ele começará a fazer lançamentos e ficará mais claro se ele precisará passar por mais uma cirurgia, o que deixaria ele parado de três a seis semanas adicionais.

“Ele voltará. Ele voltará melhor do que nunca em algum momento, ele estará de volta ao campo liderando essa organização e liderando o time a múltiplas vitórias e campeonatos. Esse é ele. Isso é lamentável e odeio isso por ele. Odeio porque ninguém se sacrificou tanto quanto ele tem se sacrificado por essa organização nos últimos cinco anos que ele jogou. Ele é um grande companheiro de equipe, excelente profissional e excelente jogador. Não posso dizer o suficiente sobre esse garoto e o quão mal nos sentimos por ele, especialmente eu mesmo”, completou Pagano.

O ombro direito de Andrew Luck vem sendo o centro das atenções nos Colts desde que ele se lesionou originalmente na semana 3 de 2015. Ele perdeu dois jogos naquele ano e passou a última temporada treinando de forma limitada, pelo menos, uma vez por semana. No entanto, ele só não disputou uma partida em 2016 e o motivo foi uma concussão. Em janeiro ele decidiu passar por uma cirurgia.

Depois de perder todos os treinos de offseason e training camp, o quarterback de 28 anos começou a treinar no início de outubro. Ele tomou uma injeção de cortisona e parou de treinar no meio do mesmo mês. Ele foi colocado na injured reserve em 9 de novembro e ele foi para a Europa se tratar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top