Green Bay Packers

Packers x Seahawks como aconteceu, resultado e destaques

Neste domingo (14), Packers e Seahawks se encontraram no Lambeau Field, em Green Bay. Assim, com o jogo válido pela semana 10 da NFLas equipes mostraram um primeiro tempo de jogo fora dos padrões. Entretanto, o Green Bay Packers venceu por 17 x 0

A princípio pode não parecer, mas esse jogo foi marcado pelo número alto de punts, nove no total. Ainda assim, sabemos que vence quem erra menos. Contudo, a defesa foi um dos de certo algo crucial neste jogo. Por fim, os quarterbacks foram bastante pressionados o que causou interceptações para os dois times.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GREEN BAY PACKERS X SEATLLE SEAHAWKS

[em breve]

1º QUARTO: PUNT BOWL

Começando no ataque, o time de Green Bay não desenvolveu muito seu jogo. Foram muitos passes, alguns até mesmo errados. O jogo corrido foi acionado por ambas as equipes, entretanto não adiantou muito. E terminamos o 1º quarto em mais um punt.

2º QUARTO: AO CÉUS O CHUTE

Na troca de lado das equipes, Seatlle caminhou pelo campo, entretanto não teve dificuldades de passar o meio de campo. E seguindo para mais um punt. Ao ver, já estava indo para quarta bola ao alto. Contudo, com uma boa campanha de Aron Rodgers, que por um drop do jogador de Green Bay, Aron Jones o time da casa ficou com apenas o field goal de Mason Crosby de 27 jardas, fazendo assim a abertura do placar.

3º QUARTO: MOVENDO AS CORRENTES

Com a volta do intervalo, o time de Seattle passou a mesclar seu jogo. Assim, abrindo o playbook, deu uma esperança aos torcedores. Após uma campanha consistente o Seahawks não conseguiu aproveitar para marcar contra seu adversário cometendo assim mais um turnouver.

4º QUARTO: MINHA CASA MANDO EU

Até então, sendo interceptado apenas uma vez durante o jogo. Aron Rodgers, guiou sua equipe para uma vitória magra, que poderia ter sido aproveitada mais. Entretanto, com o jogo corrido do time dos Packers funcionando na base da força. O RB AJ Dillon, anotou dois touchdowns no final da partida.

GREEN BAY PACKERS X SEATLLE SEAHAWKS – E AGORA?

Assim, com o resultado Green Bay mantem a liderança da NFC Norte 8-2. Contudo, para um time que busca estar em playoffs tem muito a que ajustar nos próximos jogos. De todo modo, apresentaram um jogo bastante disputado, e mostrando que em seus domínios a defesa prevalece. Por fim, os Packers enfrentam os Vikings no próximo domingo (21) às 15h (horário de Brasília).

Por sua vez, a derrota fora de casa deixou Seatlle em último na NFC Oeste 3-6. Dessa forma, com mais alguns jogos pela frente o time ainda pode conseguir disputar alguma coisa de wild card. De maneira geral, com a volta de Willson aos gramados o time pode ter uma fluidez no próximo jogo contra Arizona líder de sua divisão, no domingo (21) às 18h25 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/Green Bay Packers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top