NFL

Packers não brilham, mas seguram Giants e vencem no Lambeau Field

Green Bay Packers

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

Green Bay Packers (3-1) 23 x 16 New York Giants (2-3)

– Fator de desequilíbrio: o ataque do New York Giants rendeu muito pouco na partida e Eli Manning foi bastante pressionado pela defesa do Green Bay Packers, o que dificultou muito a vida dos visitantes.

– Destaque Quinto Quarto do jogo: Randall Cobb – mesmo não tendo feito recepção para touchdown, o wide receiver dos Packers foi o principal alvo de Aaron Rodgers no jogo e ajudou o time a fazer conversões importantes.

– Análise geral dos Packers: mesmo sem uma partida brilhante do quarterback Aaron Rodgers, que teve altos e baixos, o ataque do time mostrou poder de fogo e a defesa incomodou bastante Eli Manning, segurando o ataque do rival e cedendo apenas 219 jardas.

– Análise geral dos Giants: apesar de a defesa ter forçado duas interceptações, ambas com Janoris Jenkins, o ataque demonstrou muitas limitações, Eli foi pressionado e, assim, a vida ficou muito difícil fora de casa.

– Resumo da partida

O ataque do Green Bay Packers, que começou o jogo com a bola, teve um início arrasador no Lambeau Field. E, ao final de uma campanha ofensiva longa (15 jogadas, 8min42s), Aaron Rodgers conectou passe de duas jardas com Jordy Nelson e abriu o placar com um touchdown. O time mandante teve a chance de ampliar a vantagem ainda no primeiro quarto, o time chegou à end zone em passe de Rodgers para Randall Cobb, mas o TD foi anulado por falta. No lance seguinte, o quarterback dos Packers foi interceptado por Janoris Jenkins e cometeu o primeiro turnover da partida.

O ataque do New York Giants seguiu ineficiente na primeira metade do jogo, mas o time conseguiu buscar um field goal no segundo quarto, a 8min26s do final, quando Josh Brown converteu chute de 47 jardas. A resposta dos donos da casa foi rápida e, em um drive de cinco jogadas, os representantes de Wisconsin visitaram novamente a end zone, em lançamento de 29 jardas de Aaron Rodgers para Davante Adams.

A 3min13s do final, o camisa 12 dos Packers voltou a se precipitar e lançou sua segunda interceptação na partida, feita novamente por Janoris Jenkins. Os Giants transformaram o turnover em field goal de 41 jardas e reduziram a desvantagem para 14 a 6. Na sequência, a defesa nova-iorquina voltou a pressionar o QB adversário e a campanha seguinte dos Packers terminou em punt, porém, com a bola novamente em sua posse, os Giants erraram e Eli Manning sofreu um sack que acabou com fumble recuperado por Green Bay.

Apesar da boa posição de campo para o início de campanha, fumble foi apenas transformado em field goal pelos Packers (chute de 44 jardas de Mason Crosby), mas os mandantes foram para o vestiário com 11 pontos de vantagem (17 a 6). A diferença dos ataques na primeira metade de Sunday Night Football foi evidente: 215 jardas totais e 15 first downs dos Packers contra 93 jardas e quatro first downs dos Giants.

Após os primeiros minutos de terceiro quarto serem sem pontos, os Giants chegaram a um field goal a 5min31s do término do período para reduzir a desvantagem para 17 a 9. No começo do último quarto, os Packers também fizeram um field goal e, a 6min42s do término, fizeram mais três pontos, elevando a diferença para 23 a 9.

O ataque dos Giants finalmente chegou à end zone a 2min54s do final, quando Eli Manning conectou belo passe de oito jardas no fundo da zona de pontuação com Odell Beckham Jr., que fez recepção incrível e trouxe a diferença para uma posse de bola (23 a 16), mantendo os visitantes vivos.

Apesar do TD da equipe de Nova York, o ataque dos Packers apareceu bem na hora decisiva, conquistou um first down e ‘matou’ o jogo, queimando o restante do relógio e confirmando o triunfo em seus domínios.

– Estatísticas dos principais jogadores:

Green Bay Packers

Aaron Rodgers – 23 passes certos de 45 para 259 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Randall Cobb – nove recepções para 108 jardas.

Eddie Lacy – 11 carregadas para 81 jardas.

New York Giants

Eli Manning – 18 passes certos de 35 para 199 jardas e um touchdown.

Odell Beckham Jr. – cinco recepções para 56 jardas e um touchdown.

Janoris Jenkins – duas interceptações.

Comments
To Top