NFL

Packers dispensam defensive tackle Mike Pennel

Mike Pennel, defensive tackle

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de duas suspensões em uma temporada, o defensive tackle Mike Pennel foi dispensado pelo Green Bay Packers nessa segunda-feira (09), dia em que encerrou a sua suspensão.

Pennel terminou a temporada da mesma maneira que ele a começou, cumprindo uma suspensão de quatro jogos por violar a política de abuso de substância da National Football Legue.

O terceiro anista entrou com uma ação no tribunal federal de Ohio em novembro, alegando que a NFL e a Associação de Jogadores (NFLPA) não cumpriu as regras do acordo coletivo de trabalho quando chegou a audiência de apelação de sua segunda suspensão. Recentemente, Lane Johnson também entrou com um processo contra a liga e o sindicato com as mesmas alegações.

Pennel concordou, em dezembro, aceitar a sua segunda suspensão um dia após a NFLPA dizer que a audiência de apelação havia sido adiada.

Uma segunda punição poderia significar um gancho de dez partidas e não ficou claro o motivo do defensive tackle ter recebido outra suspensão de quatro jogos.

O ex-agente livre não draftado jogou todas as oito partidas em que ele esteve disponível como reserva.

A franquia de Wisconsin irá visitar o Dallas Cowboys no próximo domingo (15) no jogo de playoff.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top