NFL

Packers devem aposentar camisa de Favre no Dia de Ação de Graças

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers planeja fazer a cerimônia de aposentadoria da camisa do lendário ex-quarterback Brett Favre na noite do Dia de Ação de Graças, segundo informações da ESPN norte-americana. Os Packers vão receber o arquirrival Chicago Bears em casa no jogo do horário nobre do dia 26 de novembro.

Uma fonte revelou à ESPN que os detalhes ainda estão sendo discutidos antes que a cerimônia de homenagem a Favre seja anunciada oficialmente. Na semana passada, Mark Murphy, presidente do Green Bay Packers, disse que pediu para a NFL que considerasse uma data especial para a cerimônia de Brett Favre, mas o dirigente não especificou qual foi essa solicitação.

“Primeira vez que ouço isso. Mas não importa, desde que os fãs fiquem felizes com isso”, disse Favre, em mensagem de texto enviada ao ESPN.com.

Bus Cook, empresário de Brett Favre, chegou a citar uma data em novembro durante uma entrevista concedida no scouting combine e ainda disse, na ocasião, esperar que o evento para aposentadoria da camisa de Favre coincidisse com um clássico entre Green Bay Packers e Chicago Bears.

A camisa número 4 usada por Brett Favre será aposentada durante sua entrada no Hall da Fama dos Packers, no dia 18 de julho, mas ela não vai ser colocada na faixada do Lambeau Field até que a cerimônia do dia 26 de novembro seja realizada.

Além do duelo no Dia de Ação de Graças, o Green Bay Packers também vai enfrentar o Chicago Bears, fora de casa, no Soldier Field, na semana 1 da temporada regular. A partida será disputada no dia 13 de setembro. Será a primeira vez que os rivais da divisão NFC North vão se encontrar na semana de abertura da temporada desde 2009, quando o quarterback Jay Cutler fez sua estreia com a camisa do Chicago Bears, na derrota do time para os Packers por 21 a 15.

Comments
To Top