NFL

Outdoor anti-NFL será colocado perto do StubHub Center nas próximas semanas

NFL logo

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um outdoor digital perto do StubHub Center, em Los Angeles, vai mostrar cinco mensagens anti-NFL nas próximas três semanas, graças a uma iniciativa de um torcedor dos Chargers que ficou chateado com a realocação do time de San Diego para L.A.

O torcedor, chamado Joseph MacRae, desejou as imagens e arrecadou mais de US$ 10 mil em uma campanha de financiamento coletivo online para pagar pelos letreiros.

Na mensagem deixada na página do GoFundMe, site de crowdfunding, MacRae escreveu: “isso não é apenas para os torcedores de San Diego. Isso é para os torcedores de Oakland e de St. Louis também. Suas cidades não mereciam isso e, mais importante ainda, vocês não mereciam isso”.

MacRae prometeu que algumas das mensagens no outdoor vão incluir #Oakland e #STL.

A exibição por três semanas do outdoor vai coincidir com o período em que os Chargers farão três jogos seguidos em casa, contra Miami Dolphins (17/9), Kansas City Chiefs (24/9) e Philadelphia Eagles (1/10).

Em entrevista ao canal ‘KSWB-TV’, em San Diego, Joseph MacRae disse que o dono do outdoor garantiu a ele que não permitirá que a NFL remova as mensagens. O letreiro está a cerca de 2,5km do estádio.

MacRae divulgou via Twitter uma das imagens que aparecerão no outdoor. Nela, Roger Goodell, comissário da NFL, aparece ao lado da mensagem “No Freaking Loyalty” (algo como “Sem Lealdade Alguma”, em tradução literal). Em inglês, a expressão é uma brincadeira com as iniciais da National Football League.

Joseph MacRae chamou a atenção em janeiro deste ano, quando ele participou de um protesto de torcedores dos Chargers no Fórum em Inglewood, na Califórnia, e fez comentários agressivos contra Dean Spanos, proprietário da franquia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top