NFL

Otimista, Von Miller crê em renovação de contrato e volta dos Broncos ao Super Bowl

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Von Miller está vivendo um fevereiro dos sonhos. Ele ganhou o Super Bowl 50 e ainda foi eleito o MVP da final da National Football League. E nada parece ser capaz de desanimá-lo. Em entrevista concedida à ‘ESPN’ norte-americana, o linebacker se mostrou muito otimista em relação a diversos assuntos.

Para o camisa 58, a franquia do Colorado está no caminho certo para voltar a ser campeã do Super Bowl na temporada 2016 e uma renovação de contrato dele com a organização sairá com certeza.

“Parece que já estive aqui antes – nós falamos sobre (vencer o Super Bowl) tanto no vestiário. Na semana onde nos sentamos o tempo todo, Emmanuel (Sanders), eu, (Aqib) Talib, T.J. (Ward), conversamos muito sobre isso. Sinto que já estive aqui antes. Chris Harris, todos os caras, nós falamos sobre isso, sonhamos, no vestiário, e é surreal ser capaz de experimentar isso”, falou. “Temos planos de fazer novamente. Não queremos que seja uma coisa de um ano apenas”, prosseguiu.

Em meio à expectativa para a aposentadoria ou não do quarterback Peyton Manning, Von Miller também está aproveitando bem sua estada abaixo dos holofotes e agora só deve estar pensando em sua renovação de contrato.

Von Miller, que pode se tornar agente livre em março, deve agora buscar um acordo que o torne o jogador defensivo mais bem pago de toda a NFL e o Denver Broncos sabe disso. Para não correr o risco de deixar o linebacker solto no mercado, a franquia deve, inclusive, utilizar a sua franchise tag para ‘prender’ o atleta enquanto tenta selar um contrato longo.

E, nesta quinta, o MVP do Super Bowl 50 admitiu que guarda muitas expectativas em relação a seu futuro novo contrato com os Broncos.

“Eu coloquei todo o trabalho que possivelmente posso fazer. Se eu estivesse em qualquer outra organização, em qualquer outro time, talvez eu estaria preocupado com tudo, mas eu tenho John Elway (vice-presidente executivo de operações e general manager dos Broncos). Ele jogou, ele teve experiência com todo esse processo. Me sinto confortável. A relação entre John e eu é boa. Ele estava lá quando tive problemas e nunca hesitou. Sinto que não vamos hesitar agora também. Será uma grande experiência e será tranquila. Não há nenhuma razão para que não seja”, observou o confiante Miller.

Para ser eleito o MVP do Super Bowl 50, quando os Broncos derrotaram o Carolina Panthers por 24 a 10, Von Miller foi o responsável por 2,5 sacks e dois fumbles forçados, sendo um deles que resultou em um touchdown defensivo de sua equipe.

E além de estar otimista em relação a uma extensão de contrato para si mesmo, o linebacker crê que DeMarcus Ware, que ainda tem um ano remanescente em seu acordo com Denver, vai retornar para a equipe na temporada 2016. Vale lembrar que Ware perdeu cinco jogos em 2015, devido a uma lesão nas costas, e vai fazer 33 anos de idade em julho.

Von Miller cita Ware como seu mentor, já que o defensive end o ajudou em sua vida pessoal e profissional, sobretudo auxiliando a se recuperar de um ano de 2013 ruim, no qual Miller foi suspenso por seis jogos, por violar a política de substâncias proibidas pela NFL, e ainda rompeu o ligamento cruzado anterior em dezembro.

“Definitivamente eu acho que ele vai retornar. Precisamos dele de volta. Vocês viram o trabalho que ele fez, não apenas comigo, mas com todo mundo no vestiário. Isso por si só vale cada centavo, então quando você adiciona o pass rush dele, toda a habilidade que ele ainda possui, é claro que eu gostaria de manter DeMarcus e acho que ele voltará”, frisou.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top