NFL

Otimista, Greg Olsen se vê avançado na recuperação de lesão no pé

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Greg Olsen não tem previsão para voltar a jogar após ter fraturado novamente seu pé direito. Contudo, o tight end do Carolina Panthers deverá voltar à ação antes do que no ano passado, quando perdeu nove partidas.

“Sim, estou à frente da curva (de evolução). No ano passado, com duas semanas, eu estava deitado na cama com a tala. Eu não podia fazer nada”, declarou o jogador de 33 anos. “Estou à frente da curva neste ponto de vista. É só questão de ver a cada semana como o seu pé responde e tentar adicionar um pouco mais. Estamos otimistas. Espero voltar mais cedo do que tarde”.

Greg Olsen sofreu fratura no pé no primeiro quarto na partida de abertura da temporada contra o Dallas Cowboys. Os médicos determinaram que ele não precisaria passar por uma cirurgia como no ano passado e que ele será reavaliado a cada mês para determinar se pode voltar a jogar.

Em 7 de outubro, quando o Carolina voltar de semana de bye para enfrentar o New York Giants, fará quase um mês da lesão.

“Estou indo bem e me sinto bem. Obviamente a semana de bye beio em um bom momento para permitir ter uma boa semana de trabalho sem se estressar sobre a possibilidade de perder um jogo”, completou o tight end.

Comments
To Top