NFL

Osweiler entra no meio do jogo, brilha e Broncos derrotam Colts no TNF

Brock Osweiler, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Thursday Night Football que abriu a semana 15 da temporada regular da NFL era um duelo desinteressante sobretudo porque os dois times já estão eliminados da briga por uma vaga nos playoffs. Apesar disso, quem assistiu ao jogo da noite desta quinta (14) não deve ter se arrependido completamente, já que a partida no Lucas Oil Stadium foi até que agradável. E com uma belíssima atuação de Brock Osweiler, o Denver Broncos derrotou o Indianapolis Colts fora de casa pelo placar de 25 a 13.

Com o resultado, o Denver Broncos chega a 5-9, vence a segunda consecutiva após uma sequência de oito resultados negativos, e ameniza o vexame na temporada 2017. Já o Indianapolis Colts cai para 3-11, com a quinta derrota seguida, e se afunda ainda mais.

Brock Osweiler, que entrou no meio do jogo para substituir o lesionado Trevor Siemian, teve sua melhor partida na temporada e acertou 12 passes de 17 para 194 jardas e dois touchdowns, além de ter corrido três vezes para 17 jardas e um TD. Outro grande destaque do ataque da equipe do Colorado foi o running back C.J. Anderson, que correu 30 vezes para 158 jardas.

Os Broncos controlaram o relógio e deram um banho na posse de bola, com 36min51s de controle ante 23min09s do adversário.

Do lado dos Colts, o quarterback Jacoby Brissett teve uma atuação sem brilho, mas não comprometeu e fechou o jogo com 17 passes certos de 30 para 158 jardas, além de correr cinco vezes para 18 jardas e um TD.

O Denver Broncos começou a partida recebendo a bola e avançou até pouco além do meio de campo, mas então Trevor Siemian lançou um passe longo na direção de Demaryius Thomas e acabou sendo interceptado por Kenny Moore II.

Com a bola já em sua posse na linha de 50 jardas, o Indianapolis Colts precisou de apenas sete jogadas para chegar ao touchdown, que saiu em corrida de sete jardas de Jacoby Brissett.

Na campanha seguinte, os Broncos erraram um field goal de 40 jardas com o kicker Brandon McManus e o placar não foi mais alterado no quarto inicial.

Siemian sofreu uma lesão no ombro no final do primeiro quarto, após tomar um sack feito pelo linebacker Barkevious Mingo, dos Colts, e foi substituído por Brock Osweiler, que assumiu o comando do ataque da franquia do Colorado.

A 6min33s do intervalo, o kicker Adam Vinatieri converteu um field goal de 45 jardas e deixou a franquia de Indiana com 10 pontos de vantagem.

Os Broncos responderam já no drive seguinte, que durou 5min14s, e entraram na end zone pela primeira vez no confronto. O TD saiu em bela corrida de Osweiler, de 18 jardas, e reduziu a desvantagem dos visitantes para três pontos (10 a 7). O placar permaneceu até o intervalo.

Os Colts começaram o terceiro quarto recebendo a bola e fizeram uma campanha de quase seis minutos de duração que terminou em field goal de 39 jardas convertido por Vinatieri, deixando o marcador em 13 a 7.

Denver então foi para cima em seguida, também teve uma grande campanha ofensiva e virou o jogo para 14 a 13 depois de um belo touchdown em lançamento de 22 jardas de Osweiler para Cody Latimer.

O drive seguinte dos Colts terminou em punt e os Broncos logo receberam de volta a bola. E, em apenas três jogadas, os visitantes entraram novamente na end zone, após lindo passe de Osweiler para Jeff Heuerman, de 54 jardas. Denver ainda arriscou a conversão de dois pontos, que saiu em conexão de Osweiler com Latimer, e a diferença ficou em nove pontos (22 a 13).

Após forçarem mais um punt dos Colts, os Broncos tiveram uma campanha estranha na sequência. Primeiro, o time abusou das faltas e chegou a ficar em uma situação de segunda descida para 26, mas então Antonio Morrison, linebacker dos Colts, cometeu uma falta ridícula ao agarrar a face mask e deu uma primeira descida automática ao oponente.

Os Broncos então seguiram no drive, que durou 16 jogadas e quase 10 minutos, e chutaram um field goal de 40 jardas com McManus para deixar a diferença em 12 pontos (25 a 13). A campanha consistente deixou os Colts com pouco mais de cinco minutos para fazer um milagre.

Precisando avançar rapidamente, Indianapolis tentou ir para cima, mas foi até a linha de 45 jardas do próprio campo. Arriscando uma quarta descida para uma jarda, Brissett lançou passe no meio para Chester Rogers, mas o lançamento foi incompleto e o turnover on downs foi concretizado.

O Denver Broncos então apenas queimou o restante do relógio, obrigado o adversário a queimar seus pedidos de tempo, e confirmou a boa vitória fora de casa.

Na semana 16, a penúltima da temporada regular, o Indianapolis Colts visita o Baltimore Ravens, no M&T Bank Stadium, em jogo que será disputado no sábado (23), às 19h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 16h, o Denver Broncos joga fora de casa contra o Washington Redskins, no FedEx Field.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top