Após mais de 50 anos em San Diego, os Chargers estão deixando a cidade para ir para Los Angeles. Os jogadores e os torcedores receberam a notícia com a realocação sendo anunciada oficialmente nessa quarta-feira.
Conversando com Alex Flanagan, da ‘NFL Network’, o guard Orlando Franklin, que jogou as últimas duas temporadas nos Chargers, disse que ele está “chocado” com a decisão.
“É lamentável que estejamos nos realocando, mas, no final do dia, estou aberto a novos começos porque é isso que vai acontecer”, disse Franklin. “Estou ansioso para isso, pelo menos, sabemos exatamente o que está acontecendo”.
Franklin estava a caminho das instalações da equipe para fazer um tratamento e disse que não conversou com seus colegas de equipe sobre a realocação.
“Eu sei que fiquei chocado”, disse o jogador de 29 anos. “Eu definitivamente pensei que ficaríamos aqui”.
O offensive lineman também mostrou que compreende uma possível irritação dos fãs em San Diego.
“Eles têm o direito de estar com raiva, eles estão aqui há 55 anos, qualquer um ficaria com raiva”.
Franklin ainda acrescentou: “você fala sobre perder a equipe. . . eles têm muitas razões para ficarem com raiva, mas eu entendo o que Dean e John fizeram. Como jogador, eu jogo para eles, então eu vou ir para onde me mandarem”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.