NFL

Orlando Franklin acerta contrato com o New Orleans Saints

Orlando Franklin, guard da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard Orlando Franklin encontrou sua nova casa nesta quinta-feira (27) e, após uma breve visita à franquia, ele acertou com o New Orleans Saints.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2011 pelo Denver Broncos, com a 46ª escolha geral, o jogador passou as quatro primeiras temporadas de sua carreira na franquia do Colorado antes de acertar com o San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers) em 2015 e defender a franquia californiana nos últimos dois anos.

Antes de selar sua ida para os Saints, Franklin também fez uma visita ao New York Jets.

Na organização da Louisiana, Orlando Franklin tentará renascer em sua carreira na National Football League e, provavelmente, ele terá chance de conquistar espaço, já que a linha ofensiva da equipe comandada pelo técnico Sean Payton está com vários problemas de lesão, entre eles o center Max Unger e o tackle Terron Armstead.

O New Orleans Saints mais uma vez está precisando de ajuda na linha ofensiva antes do training camp e da temporada. E trazer um cara com a experiência de Orlando Franklin nunca é demais para um time nesta situação.

Em seis temporadas na NFL até agora, o guard de 29 anos de idade disputou 89 jogos de temporadas regulares, todos como titular.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top