NFL

Orgulhoso, Danny Trevathan afirma que boicote de Roquan Smith levará a mais boicotes

Roquan Smith, linebacker calouro do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Danny Trevathan, linebacker do Chicago Bears, se disse “orgulhoso” do seu companheiro de equipe Roquan Smith por fazer boicote ao training camp. Ele também indicou que acredita que a atitude do calouro irá resultar em mais boicotes no futuro.

“Estou orgulhoso porque ele fez uma decisão e seguiu com isso. Estou mais orgulhoso (porque)… isso vai resultar em mais pessoas fazendo isso”, declarou Trevathan. “Foi algo grande ele fazer isso. Isso foi duro.  Sei que ele queria estar aqui com o time e muitas pessoas estavam dizendo besteiras. Às vezes você apenas tem que focar em você. Você apenas tem uma chance de fazer isso e falei para ele: ‘faça isso corretamente, seu coração nunca te levará ao lado errado. Faça o trabalho e então venha aqui para nós ganharmos alguns jogos’”.

O linebacker, que foi a oitava escolha do draft de 2018, encerrou seu boicote de 29 dias nesta semana após ter assinado seu contrato de calouro. Apesar do acordo ser padrão, os agentes podem negociar a linguagem do acordo. Pelo contrato, o time de Illinois só pode cortar seu dinheiro garantido para o futuro por causa de uma suspensão de três ou mais jogos por atitudes em campo ou por gancho de dois ou mais jogos por algo após a partida.

De acordo com fontes, a maioria dos contratos do Chicago Bears permite que o dinheiro futuro garantido seja alterado em caso de qualquer suspensão.

Comments
To Top