NFL

Offensive tackle Andre Smith está retornando ao Cincinnati Bengals

Andre Smith, offensive tackle do Cincinnati Bengals

(Crédito: Wikimedia Commons)

Depois de defender o Minnesota Vikings na temporada 2016, o offensive tackle Andre Smith retornou à velha casa e acertou nesta terça-feira (14) com o Cincinnati Bengals, de acordo com informações da ‘ESPN’ norte-americana.

Smith, que também foi cobiçado pelo Buffalo Bills, optou por retornar à franquia que o selecionou na primeira rodada do draft de 2009 (sexta escolha geral) e onde atuou em suas primeiras sete temporadas na liga, de 2009 a 2015.

Andre Smith conquistou a vaga de titular na posição de right tackle dos Vikings, em 2016, depois que um problema persistente no tendão de Aquiles forçou Phil Loadholt a se aposentar, em julho. Porém, Smith atuou em apenas quatro jogos antes de sofrer uma ruptura no tríceps e precisar passar por cirurgia que encerrou seu campeonato de maneira precoce.

Veterano com oito anos de experiência na National Football League, Andre Smith assinou um contrato de um ano, com valor de US$ 3,5 milhões, com os Vikings, em março do ano passado, e voltou a trabalhar com Mike Zimmer, técnico principal do time de Minnesota e coordenador defensivo do Cincinnati Bengals durante as cinco primeiras temporadas de Smith na NFL.

Atualmente com 30 anos de idade, Smith soma 77 jogos como titular na carreira e 86 disputados no total. Em sua última temporada nos Bengals, em 2015, ele foi titular em todos os 14 compromissos em que esteve em campo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top