NFL

Offensive lineman dos Chargers, Max Tuerk é suspenso por quatro jogos

Max Tuerk, offensive lineman do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive lineman Max Tuerk, do Los Angeles Chargers, foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017 da National Football League devido a uma violação à política de substâncias proibidas pela liga. A notícia foi anunciada de forma oficial pela franquia californiana nesta terça (22).

“Nesta offseason, cometi o erro de tomar suplementos sem receita. Ao fazer isso, eu me deixei vulnerável à possibilidade de consumir um suplemento contaminado – algo que, em última instância, levou a um teste positivo para uma substância proibida. Aceito a responsabilidade pelas minhas ações e compreendo que a política da NFL é muito clara em relação a esse assunto. Essa é uma maneira muito difícil de aprender uma lição e nunca mais vou cometer esse erro novamente”, falou Tuerk, segundo o site oficial do Los Angeles Chargers.

Max Tuerk foi selecionado na terceira rodada do draft de 2016 pelo então San Diego Chargers, com a 66ª escolha geral. Atualmente com 26 anos, ele não jogou nenhuma partida em sua primeira temporada na liga e, agora, ele terá que esperar até a partida contra o Philadelphia Eagles, no dia 1º de outubro, para fazer sua estreia na NFL.

“Nós respeitamos e apoiamos a decisão da liga sobre esse assunto. Ainda que decepcionados, nós apreciamos que Max tenha aceitado a responsabilidade e estamos confiantes de que ele entenda o que se espera dele daqui em diante”, falou o Los Angeles Chargers em nota oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top