NFL

Odell Beckham Jr. segue sofrendo com lesão no quadril; veja mais movimentações na NFL

Odell Beckham Jr., wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução

O wide receiver Odell Beckham Jr., do Cleveland Browns, deve fazer sua estreia com o novo time neste domingo (8) contra o Tennessee Titans. Mas não sem resquícios de um problema físico.

Uma lesão no quadril, que forçou o wideout a perder a maior parte do training camp e da pré-temporada, continua a atrapalhar o recebedor nos treinos. OBJ disse aos repórteres nesta quinta que a contusão o está impedindo de dar passadas mais largas e correr a toda velocidade.

“É como um carro extremamente rápido sem o alinhamento. O carro ainda consegue andar, mas é perigoso”, disse Beckham, segundo Mary Kay Cabot, do ‘The Plain Dealer’.

Beckham não sabe afirmar precisamente quanto ele sofreu a contusão. Ele afirmou que vem recebendo tratamento no quadril.

A lesão segue sendo um problema, mas Odell está otimista de que a adrenalina do dia de jogo ajude a superar a dor.

Mas Beckham pretende dar o seu melhor no domingo: “nada vai entrar no caminho disso”.

Confira mais notícias de lesões e transações ao redor da NFL nesta quinta (5):

– Antes da estreia contra o Washington Redskins, o Philadelphia Eagles colocou o wide receiver Alshon Jeffery no relatório de lesões mais recente. O WR número 1 treinou de forma limitada nesta quinta, devido a uma contusão no bíceps. Ainda não se sabe se o problema vai tirá-lo do jogo deste final de semana.

Também treinaram de forma limitada nos Eagles o defensive end Derek Barnett (ombro) e o guard Brandon Brooks (tendão de Aquiles).

– No Green Bay Packers, o wide receiver Marquez Valdes-Scantling saiu durante a vitória sobre o Chicago Bears, na abertura da temporada 2019, com cãibras e não retornou.

– No Chicago Bears, o tight end Trey Burton ficou oficialmente entre os inativos para a abertura da temporada e não participou da derrota contra o Green Bay Packers. Burton tem treinador de forma limitada devido a um problema persistente na virilha.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (músculo posterior da coxa) retornou aos treinos de forma limitada nesta quinta. O cornerback Mike Hughes (joelho) treinou de forma limitada pelo segundo dia seguido.

– No Houston Texans, o wide receiver Keke Coutee (tornozelo), o offensive lineman Zach Fulton (dedo do pé) e o safety Justin Reid (ombro) treinaram de forma limitada, como foi listado no primeiro relatório de lesões da semana divulgado pelo time antes do jogo de segunda contra o New Orleans Saints. O tackle calouro Tytus Howard (dedo) treinou normalmente.

– No New Orleans Saints, o linebacker Alex Anzalone (ombro), o defensive tackle Sheldon Rankins (músculo posterior da coxa) e o linebacker Craig Robertson (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– No New York Giants, o tackle Mike Remmers (doença/costas) treinou de forma limitada nesta quinta.

– No Dallas Cowboys, o guard Zack Martin (costas) treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo.

– No Detroit Lions, cinco jogadores treinaram de forma limitada pelo segundo dia seguido: o linebacker Jarrad Davis (tornozelo), o defensive end Trey Flowers (ombro), o defensive lineman Da’Shawn Hand (cotovelo), o cornerback Rashaan Melvin (joelho) e o offensive lineman Frank Ragnow (tornozelo).

– No Seattle Seahawks, o wide receiver DK Metcalf (joelho) disse que está “100 por cento” e está pronto para a estreia na temporada contra o Cincinnati Bengals.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver calouro Marquise Brown (pé) foi adicionado ao relatório de lesões como participante sem limitações.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver Devin Funchess (costas) voltou a treinar normalmente nesta quinta. O defensive end Jabaal Sheard (joelho) e o running back Jonathan Williams (costela) não treinaram pelo segundo dia seguindo, enquanto que o safety Clayton Geathers não treinou, mas não foi algo relacionado a alguma lesão.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Julio Jones (descanso) treinou de forma limitada nesta quinta.

E, por falar em Jones, o astro ainda não recebeu sua extensão de contrato antes da estreia contra o Minnesota Vikings. Apesar disso, o wideout pretende jogar no domingo, com ou sem um novo acordo, segundo o site oficial da organização.

– No Arizona Cardinals, o offensive lineman Marcus Gilbert (joelho) não treinou na quinta, enquanto o offensive lineman Lamont Gaillard (joelho), Haason Reddick (joelho) e linebacker Ezekiel Turner (mão) treinaram de forma limitada.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Antonio Brown não treinou e foi por questões de conduta. O guard Gabe Jackson (joelho) não treinou e o defensive tackle Corey Liuget (joelho), o linebacker Nicholas Morrow (tornozelo) e o wide receiver J.J. Nelson (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No Denver Broncos, o linebacker Joseph Jones (tríceps) e Todd Davis (panturrilha) não participaram do treino desta quinta, assim como o fullback Andy Janovich (peitoral). O cornerback Bryce Callahan (pé) e o safety Trey Marshall (pescoço) foram participantes limitados.

– No New England Patriots, o wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa), o tight end Matt LaCosse (tornozelo) e safety Obi Melifonwu (tornozelo) treinaram de forma limitada na quinta.

– No Pittsburgh Steelers, o linebacker Mark Barron (decisão dos treinadores) e o safety Sean Davis (tornozelo) não participou dos treinos de quinta.

– No Kansas City Chiefs, o safety Tyrann Mathieu (ombro) treinou de forma completa nesta quinta.

– No Washington Redskins, o quarterback Colt McCoy (fíbula) não treinou novamente na quinta, enquanto que o tight end Jordan Reed (concussão) treinou de forma limitada novamente.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Albert Wilson (quadril) treinou de forma limitada nos treinos. O cornerback Johnson Bademosi (quadril), o defensive end Charles Harris (punho), o linebacker Trent Harris (pé), o guard Danny Isidora (músculo posterior da coxa), o safety Bobby McCain (ombro) e o linebacker Andrew Van Ginkel (pé) treinaram de forma limitada.

– No Jacksonville Jaguars, o quarterback titular Nick Foles (oblíquo) treinou de forma normal na quinta. O offensive lineman Cam Robinson (joelho) treinou de forma limitada e o defensive end Lerentee McCray (tornozelo) retornou completamente na quinta.

– No Los Angeles Chargers, o linebacker Jatavis Brown (tornozelo), o wide receiver Geremy Davis (músculo posterior da coxa), o safety Roderic Teamer (músculo posterior da coxa) e Trevor Williams (quadríceps) não treinou na quinta. Os linebacker Denzel Perryman (tornozelo) e Drue Tranquill (costas) treinaram de forma limitada.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Jalen Hurd (virilha) voltou a treinar normalmente, assim como fez o offensive tackle Joe Staley (não relacionado a lesão). O safety Jimmie Ward (mão) não treinou, assim como o wide receiver Jalen Hurd (costas). O defensive end Nick Bosa (tornozelo) e o cornerback Jason Verrett (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No Tampa Bay Buccaneers, o tight end Cameron Brate (panturrilha) e o nose tackle Vita Vea (joelho) retornou à participação normal na quinta.

– O Los Angeles Rams e o tight end Tyler Higbee fecharam os termos de uma extensão de quatro anos que vai manter o jogador na franquia até a temporada 2023.

Os Rams selecionaram Higbee na quarta rodada do draft de 2016. Em três temporadas, ele fez 60 recepções para 672 jardas e quatro touchdowns.

Comments
To Top