NFL

Odell Beckham Jr. volta a perder treino dos Giants; veja boletim de lesões

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, perdeu mais um treinamento nesta quinta-feira (7), três dias antes da estreia do time contra o Dallas Cowboys, e segue como dúvida para o Sunday Night Football.

O camisa 13 não treina desde que lesionou o tornozelo, no dia 21 de agosto, em jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns.

Nesta quinta, Odell fez o aquecimento com seus companheiros pelo segundo dia seguido antes de se encaminhar para um trabalho separado com os preparadores físicos. O wideout correu em linha reta, mas não percorreu rotas ou fez atividades com cortes e mudança de direção.

A condição do recebedor para o jogo de domingo à noite segue cercada de questionamentos. Ele se declarou como “dia a dia” ao falar com a imprensa na tarde da última quarta, frisando que estava se sentindo melhor.

O técnico Ben McAdoo disse durante sua entrevista coletiva na última quarta que a decisão sobre Beckham jogar ou não será tomada pelos médicos. Se a equipe médica liberar o atleta, ele vai entrar em campo. Caso contrário, o treinador não vai utilizá-lo no confronto de divisão NFC East contra os Cowboys.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (7):

– O linebacker Dont’a Hightower, titular do New England Patriots, sofreu uma lesão no joelho no terceiro quarto da abertura da temporada contra o Kansas City Chiefs e não voltou para a partida. Já no começo do último quarto, quem saiu foi o wide receiver Danny Amendola, que sofreu uma lesão na cabeça e também não retornou.

O New England Patriots teve mais um problema envolvendo seu corpo de wide receivers e Malcolm Mitchell foi colocado na injured reserve devido a um problema no joelho.

– O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, saiu do jogo de estreia contra o New England Patriots, no último quarto, com uma lesão no tendão de Aquiles e preocupa. Após a partida, o técnico Andy Reid disse que, provavelmente, é uma ruptura no local, mas o time vai saber mais sobre a gravidade da contusão nesta sexta.

Também nos Chiefs, o wide receiver Tyreek Hill saiu no final do último quarto da partida contra os Pats com cãibras e não voltou para os minutos finais do duelo. Antes de se lesionar, ele teve uma atuação incrível e fez sete recepções para 133 jardas e um touchdown.

– O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, perdeu parte do treinamento desta quinta-feira com doença estomacal, segundo jornalistas de Buffalo. O jogador perdeu um período de atividades coletivas, mas retornou para terminar a sessão como participante limitado.

“Ele ficou um pouco doente no treino. Ele estava aqui no começo e se sentiu um pouco doente lá e depois voltou”, declarou o técnico Sean McDermott, segundo o site oficial do Buffalo Bills. “Parecia que ele estava bom (…) Ele teve um bom treino”, completou.

– O wide receiver Corey Davis, calouro do Tennessee Titans, disse que seu músculo posterior da coxa já está 90%. Ele percorreu rotas e já fez cortes nas atividades desta semana.

“Ele provavelmente teve mais repetições (quarta) do que teve em todo o training camp. Foi bastante produtivo”, falou o técnico Mike Mularkey.

Davis deve fazer sua estreia na NFL neste domingo, contra o Oakland Raiders, mas Mularkey disse no início desta semana que deve usar o recebedor em situações específicas.

Também nos Titans, Mularkey disse aos jornalistas nesta quinta que o cornerback LeShaun Sims (virilha) ficou fora do treino, enquanto que o offensive tackle Taylor Lewan (tornozelo) treinou de forma limitada.

– O defensive end calouro Myles Garrett, do Cleveland Browns, vai perder o começo da temporada da equipe depois de sofrer uma entorse no tornozelo, como anunciou o time de maneira oficial. A condição do pass rusher será atualizada em algumas semanas.

– O cornerback Prince Amukamara, do Chicago Bears, foi mantido fora do treino devido a uma contusão no tornozelo, enquanto que o guard Kyle Long, também com problema no tornozelo, treinou de maneira limitada, segundo o jornalista Brad Biggs, do ‘Chicago Tribune’.

Também no Chicago Bears, o técnico John Fox afirmou que o linebacker Danny Trevathan está “pronto”.

– O Washington Redskins teve vários jogadores com participação limitada no treino, entre eles o linebacker Ryan Anderson (pancada/pescoço), o center Spencer Long (joelho) e o wide receiver Jamison Crowder (flexor do quadril).

– O wide receiver John Ross, do Cincinnati Bengals, treinou de forma limitada e não deve jogar na semana 1 da temporada regular. O calouro está lidando com um problema no joelho.

– O defensive end Robert Nkemdiche, do Arizona Cardinals, treinou de maneira limitada nesta quinta depois de não treinar na quarta. O atleta está se recuperando de um problema na panturrilha.

– O safety Obi Melifonwu, do Oakland Raiders, deve retornar ao time após oito semanas, de acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O calouro foi recentemente colocado na injured reserve pela franquia devido a uma lesão no joelho.

– Os cornerbacks Davon House (músculo posterior da coxa) e Kevin King (virilha) treinaram normalmente no Green Bay Packers depois de participarem de forma limitada no começo da semana.

– O defensive end Frank Clark, do Seattle Seahawks, treinou normalmente depois de participar de forma limitada no começo da semana. Ele está se recuperando de problema no punho.

Comments
To Top