NFL

Odell Beckham Jr. visita garoto doente no Texas e realiza sonho do menino

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, teve uma iniciativa fantástica e viajou para o Texas no último sábado (22) para visitar um garoto de nove anos de idade que está lutando contra um câncer raro. A informação foi divulgada por uma fonte à ‘ESPN norte-americana’.

A visita do astro da National Football League se deu cinco dias depois que o pai do center Weston Richburg, companheiro de equipe de Odell Beckham, perguntou ao recebedor se ele poderia fazer o desejo do menino se tornar realidade.

Jayro Ponce, que tem nove anos, foi diagnosticado com um tumor Rabdóide maligno. O menino está recebendo tratamento e está internado na Ronald McDonald House, em Amarillo, no Texas, a apenas alguns quilômetros da cidade-natal dos Richburg, em Bushland.

O próprio Weston Richburg visitou Ponce meses atrás e, na ocasião, ele descobriu que Odell Beckham Jr. era o jogador favorito do menino.

Beckham então marcou presença neste sábado, fazendo uma visita em coordenação com a Make-A-Wish Foundation, segundo publicações na página do Facebook chamada Team Jayro.

Camisetas do Team Jayro estão disponíveis para ajudar a arrecadar dinheiro para custear as despesas médicas e viagens da família.

O New York Giants deve abrir seu training camp nesta quinta-feira (27) e Beckham deve comparecer normalmente ao início das atividades do time, depois de passar a maior parte de sua offseason treinando em Los Angeles.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top