Butt Fumble

Odell Beckham Jr. usa chuteiras diferentes para mandar recado aos críticos

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, usa chuteiras com recado para críticos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de falar publicamente que sua ausência nas OTAs (organized team activities) voluntárias do New York Giants não foi para mandar um ‘recado’ à franquia sobre um novo contrato, o wide receiver Odell Beckham Jr. resolveu mandar uma mensagem aos críticos utilizando suas chuteiras.

Durante o minicamp da equipe nova-iorquina, o camisa 13 utilizou chuteiras com logos de veículos de imprensa, tais como ‘New York Post’, ‘TMZ’, ‘ESPN’ e ‘Wall Street Journal’, e em acima de todos eles estava um “X” vermelho ou um “Shhhhhhh”.

Nas últimas semanas e meses, Odell Beckham Jr. foi personagens de diversas reportagens na imprensa dos Estados Unidos, sobre os mais diversos assuntos. Mas o tema que mais dominou o noticiário esportivo de futebol americano profissional foi a ausência do wideout nas OTAs.

Sim, os as OTAs são atividades VOLUNTÁRIAS e, assim, não tem por que a mídia causar todo esse alarde. Mas o que seria da offseason da National Football League sem umas ‘polêmicas’, não é mesmo?

Odell recentemente assinou o maior contrato de calçados da história da NFL e, assim, ele escolheu uma maneira bem inteligente para dar um forte cutucada na imprensa.

Mas uma vez, é Odell Beckham sendo Odell Beckham…

Comments
To Top