NFL

No Huddle – Odell Beckham Jr.: troca será a melhor coisa que aconteceu na minha vida

Odell Beckham Jr., wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apresentado no Cleveland Browns, o wide receiver Odell Beckham Jr. se mostrou animado com sua ida para o Cleveland Browns. “Com tudo definido, estou animado com isso e acho que vai ser uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida… será mais icônico do que posso perceber neste momento”, declarou Odell Beckham Jr.

– Tom Brady entrou na onda dos engraçadinhos de primeiro de abril. “Estou me aposentando. Vou tuitar no meu tempo livre”, escreveu o quarterback do New England Patriots. “Essa foi uma piada ruim?”, completou posteriormente.

– Gerald McCoy, defensive tackle do Tampa Bay Buccaneers, não compareceu no primeiro treino de offseason após o head coach Bruce Arians ter colocado o futuro do veterano na franquia da Flórida em xeque na semana passada.

– O Cleveland Browns impressionou a muitos por suas movimentações na offseason e isso fez a equipe aparecer como favorita para vencer a AFC North e também aumentou o número de vitórias projetadas para nove. O New England Patritos segue como o favorito com 11 triunfos, seguido de Saints, Chiefs e Rams, todos com 10,5.

– Em meio a conversas de renovação de contrato com o Atlanta Falcons, o wide receiver Julio Jones disse não se importar tanto com o dinheiro. “Pessoalmente, não me importo em ser o wide receiver mais bem pago. É um número. Temos outros caras na equipe. Se pudermos fazer de uma forma que possamos manter os outros jogadores… há muitas maneiras de ganhar dinheiro”.

– O Oakland Raiders insiste que Derek Carr é seu quarterback do futuro, no entanto, a equipe da Califórnia teve um treino privado com Kyler Murray, prospecto de Oklahoma, nesta segunda-feira.

– Drew Lock, quarterback de Missouri, irá visitar o Washington Redskins e o New York Giants nesta semana.

– John Parry, que liderou a equipe de arbitragem no Super Bowl LIII e se aposentou após 19 temporadas na NFL, irá ser analista na ESPN americana.

– Joey Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers, irá fazer uma aparição em um episódio da série Game of Thrones.

Comments
To Top