NFL

Odell Beckham Jr. sobre silêncio recente: “eu odeio perder”

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr. é o que costumamos chamar de mau perdedor. Há mais de duas semanas, quando o seu New York Giants caiu para o Green Bay Packers por 38 a 13, na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), o recebedor chegou até a destruir uma parede no Lambeau Field com um soco.

Agora, apesar de admitir que não gosta nem um pouco do gosto amargo dos resultados negativos, o camisa 13 está com a cabeça mais fria e está fazendo o seu melhor para deixar o revés lá no passado. Porém, ele ainda manteve o silêncio sobre o jogo desde então.

“Eu odeio perder. Seja bolinha de gude, espadas, blackjack, o que quer que seja”, falou à ‘ESPN’ norte-americana nesta quinta-feira (26), após o treino do time da Conferência Nacional (NFC) para o Pro Bowl 2017, explicando sua boca calada desde a derrota para os Packers.

No duelo contra o rival de Wisconsin, Odell fez um dos piores jogos de sua carreira profissional e saiu de campo com apenas quatro recepções para 28 jardas, sendo a mais longa de 11 jardas. Ele ficou visivelmente transtornado após a partida.

“Você aprende com isso, cresce, segue em frente. É a vida. Coisas da vida acontecem. Você é derrubado e se levanta. Essa sempre foi a minha mentalidade. Eu não estou realmente perturbado por nada. Está no passado. Não há nada que eu possa realmente fazer em relação a isso agora. Você aprende com isso e segue adiante”, observou.

Beckham deu um soco na parede fora do vestiário do visitante do Lambeau Field, em incidente que criou um buraco, e Sal Paolantonio, da ‘ESPN’, também viu o wideout dando cabeçadas contra uma porta. O jogador da franquia nova-iorquina não admitiu e nem falou sobre esses episódios.

Depois de uma dura derrota nos playoffs, Beckham Jr. agora só quer se divertir no Pro Bowl e ele, que ajudou o time da NFC a vencer o Skills Challenge, tem sido uma das maiores atrações entre os torcedores.

“Me divertindo, isso é tudo o que vim fazer aqui”, falou.

Em outubro, Odell Beckham chegou a declarar que “não estava se divertindo mais” jogando futebol americano. Agora, em Orlando, o recebedor pareceu mais tranquilo durante os treinamentos.

O wide receiver dos Giants também está aproveitando os conselhos do experiente Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, e ainda dá os seus pareceres para o companheiro.

“Acho que fazemos o mesmo um pelo outro. Nós estamos sempre dando conselhos. Eu, provavelmente, poderia olhar para trás em minhas mensagens de texto e houve momentos em que as coisas estavam indo mal e eu estava como: ‘vamos tentar fazer isso e ser melhor nisso’. Somos sempre um trabalho em andamento. Conforme você envelhece, você cresce e amadurece e isso nunca deve parar. Assim que você parar de crescer, você não precisa mais viver. Eu sempre estarei crescendo, sempre aprendendo, sempre recebendo conselhos de pessoas que eu respeito profundamente”, finalizou.

Na temporada regular de 2016, em 16 partidas, Odell Beckham Jr. fez 101 recepções para 1.367 jardas e dez touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top