Odell Beckham Jr. continua quebrando recordes e fazendo jogadas espetaculares.
O wide receiver do New York Giants fez mais uma recepção para touchdown com apenas uma mão. Além disso, ele terminou a partida contra o Detroit Lions com seis recepções para 64 jardas e um touchdowns, tendo uma recepção para touchdown em cada um dos seus últimos dez jogos.
Beckhm Jr. também tem, pelo menos, dez touchdowns em cada uma de suas três temporadas como profissional e se tornou o primeiro jogador na história da NFL a ter mais de 80 recepções e mil jardas recebidas em cada um de seus três primeiros anos da liga.
Apesar disso, o jogador de 24 anos quer mais.
“Eu odeio dizer isso assim e espero que não entendam errado, mas sou muito ganancioso comigo mesmo”, disse o camisa 13. “Eu espero mais de mim mesmo, não importa o que seja, quase nunca é o suficiente. É injusto para mim fazer isso, mas é como eu sempre fui. Nunca vai ser o suficiente para mim, em certo sentido. Eu só preciso de uma maneira de encontrar esse equilíbrio”.
Quando a franquia nova-iorquina precisou, Odell Beckham Jr. apareceu. Com oito minutos restante no relógio no último quarto e em uma terceira para dez, o quarterback Eli Manning encontrou o jovem wideout em um passe profundo de 25 jardas. Apesar de não ser nenhuma jogada de destaque, Odell a classificou como a “maior jogada” da partida, já que isso possibilitou que a campanha continuasse e a vantagem de quatro pontos fosse mantida.
Momentos antes, ele havia feito uma recepção para touchdown com uma mão.
HIGHLIGHT: Odell with an awesome one-handed catch for a TD! #GiantsPride https://t.co/bVCMSnHd0N
— New York Giants (@Giants) 18 de dezembro de 2016
“Isso meio que aconteceu”, disse Beckham Jr. sobre a recepção com uma mão. “Você treina e treina. Você treina com a mão direita e a mão esquerda. Eu apenas, não sei”.
Vale lembrar que o wide receiver fez uma recepção com uma mão na sua temporada de calouro contra o Dallas Cowboys.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.