NFL

Odell Beckham Jr, sobre recordes: “nunca é o suficiente para mim”

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Odell Beckham Jr. continua quebrando recordes e fazendo jogadas espetaculares.

O wide receiver do New York Giants fez mais uma recepção para touchdown com apenas uma mão. Além disso, ele terminou a partida contra o Detroit Lions com seis recepções para 64 jardas e um touchdowns, tendo uma recepção para touchdown em cada um dos seus últimos dez jogos.

Beckhm Jr. também tem, pelo menos, dez touchdowns em cada uma de suas três temporadas como profissional e se tornou o primeiro jogador na história da NFL a ter mais de 80 recepções e mil jardas recebidas em cada um de seus três primeiros anos da liga.

Apesar disso, o jogador de 24 anos quer mais.

“Eu odeio dizer isso assim e espero que não entendam errado, mas sou muito ganancioso comigo mesmo”, disse o camisa 13. “Eu espero mais de mim mesmo, não importa o que seja, quase nunca é o suficiente. É injusto para mim fazer isso, mas é como eu sempre fui. Nunca vai ser o suficiente para mim, em certo sentido. Eu só preciso de uma maneira de encontrar esse equilíbrio”.

Quando a franquia nova-iorquina precisou, Odell Beckham Jr. apareceu. Com oito minutos restante no relógio no último quarto e em uma terceira para dez, o quarterback Eli Manning encontrou o jovem wideout em um passe profundo de 25 jardas. Apesar de não ser nenhuma jogada de destaque, Odell a classificou como a “maior jogada” da partida, já que isso possibilitou que a campanha continuasse e a vantagem de quatro pontos fosse mantida.

Momentos antes, ele havia feito uma recepção para touchdown com uma mão.

“Isso meio que aconteceu”, disse Beckham Jr. sobre a recepção com uma mão. “Você treina e treina. Você treina com a mão direita e a mão esquerda. Eu apenas, não sei”.

Vale lembrar que o wide receiver fez uma recepção com uma mão na sua temporada de calouro contra o Dallas Cowboys.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top