NFL

Odell Beckham Jr.: questão contratual “não é para eu discutir”

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, retornou ao campo do centro de treinamento nesta terça-feira (13), marcando presença normalmente no minicamp obrigatório do time, e ele se esquivou um pouco das perguntas relacionadas à sua situação contratual com a equipe e uma eventual relação à sua ausência das OTAs voluntárias.

“Vocês provavelmente têm que perguntar às pessoas que fazem os contratos. Eu não seria capaz de dizer a vocês”, respondeu o camisa 13, ao ser questionado pela primeira vez se o desejo por um novo contrato pesou na sua decisão de não dar as caras nas OTAs.

Dias atrás, o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou após se consultar com fontes que a situação contratual do atleta era parte do motivo pelo qual o wideout não compareceu às atividades dos Giants nas últimas três semanas.

Odell Beckham Jr. deve faturar apenas US$ 1,8 milhão nesta temporada 2017, no quarto ano de seu contrato de calouro com a franquia nova-iorquina.

Questionado posteriormente nesta terça se desejava assinar um novo contrato antes da próxima temporada, o recebedor novamente desviou da pergunta.

“Eu não poderia realmente dizer a vocês. Como eu disse, quando chegar a hora (…) Qualquer questão de contrato não é para eu discutir. Eu realmente não conversei com ninguém sobre contratos. Então, não é algo que está no ar. Foi uma espécie de algo que foi criado entre outras pessoas. Nunca esteve realmente em minha discussão. Leve um dia de cada vez e, quando vier, virá”, prosseguiu.

Pressionado mais uma vez durante a sessão com os jornalistas sobre ter ficado fora das OTAs para mandar um recado, Odell deu uma resposta bem diferente.

“Não”, afirmou. “Eu estava apenas lá em Los Angeles treinando. Eu vi todo o papo de boicote e nunca vi realmente funcionar, então nunca esteve em minha cabeça que eu não iria para as OTAs para receber um novo contrato. Eu não acho que isso realmente comprove um ponto, em minha opinião. Eu estava lá, realmente tomando um tempo para eu mesmo refletir sobre a vida e valorizar o que é realmente muito importante. E, como eu disse, para crescer e amadurecer na vida. Você deve crescer todo ano, todos os dias”, completou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top