NFL

Odell Beckham Jr. quer ver New York Giants estragando a vida dos adversários

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Odell Beckham Jr. sabe que o New York Giants está em situação complicadíssima em termos de classificação aos playoffs. Mas agora o objetivo do wide receiver é outro: levar os rivais para o mesmo barco dos eliminados.

Atualmente com campanha 4-8, os Giants atuam contra o Washington Redskins (6-6) neste domingo (9) e enfrentam o Dallas Cowboys no dia 30 de dezembro, na última semana da temporada regular.

“Neste ponto, só podemos nos concentrar em Washington. Não há ‘e se’. Nós vamos lá para ganhar. Se nossa temporada acabar, estarei me certificando de que mais alguém esteja indo para casa conosco. Esse é o objetivo”, afirmou OBJ, sem esconder os planos de afundar os rivais. “O objetivo é ganhar todos esses jogos e ver o que acontece, mas se não der, vocês terão um jogo difícil para jogar contra nós nos últimos quatro jogos”, prosseguiu.

Os Giants, tecnicamente, ainda estão na briga tanto pelo título da divisão NFC East como também por uma vaga como wild card, mas o time nova-iorquino precisa de um pequeno milagre para avançar à pós-temporada. O Power Football Index, da ‘ESPN’, coloca o time com menos de 1% de chances de se classificar, apenas de os Giants terem vencido três de seus últimos quatro jogos.

O problema do NY Giants foi ter perdido sete dos primeiros oito jogos. E o time também perdeu todos os seus quatro confrontos contra rivais de divisão até agora.

Com dois jogos divisionais remanescentes, os Giants terão peso na briga pelo título da NFC East. E, se Beckham vê algum tipo de ponto positivo ao vencer os rivais na reta final da temporada, o técnico Pat Shurmur tem uma visão diferente.

“Eu não sei o que isso de complicar a vida significa. Eu estou olhando para a abordagem positiva de nós vencermos. Eu não estou realmente preocupado com o time contra o qual estamos jogando, se nós prejudicamos as chances deles de fazer algo. O que eu quero é ser melhor do que o time contra quem estamos jogando neste domingo”, frisou o head coach, mais cedo nesta semana.

Depois de enfrentar os Redskins, os Giants pegam o Tennessee Titans e o Indianapolis Colts antes de fechar a temporada contra os Cowboys.

Comments
To Top