NFL

Odell Beckham Jr. perde treino mas espera jogar; veja boletim de lesões

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr. não participou do treinamento desta quarta-feira (6) do New York Giants, mas em relação à sua condição de jogo para a estreia do time contra o Dallas Cowboys, no domingo, o recebedor disse que não o descartaria ainda para a partida.

O camisa 13, que está vem lidando com uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida na pré-temporada, afirmou que está “se sentindo melhor”. Ele fez uma corrida leve nesta quarta no Quest Diagnostics Training Center, centro de treinamento dos Giants, e não estava usando proteção no tornozelo.

Ele declarou seu status como dia a dia.

“Estou ansioso. Estou ansioso. Mas paciência e confiança”, afirmou.

O que é positivo, claro, é que Odell está evoluindo em sua reabilitação. Pela primeira vez desde que ele lesionou seu tornozelo, há duas semanas, ele foi visto fazendo algum tipo de corrida.

“(Quarta) foi um bom dia”, falou Beckham, ao ser questionado se é o máximo que ele fez desde a contusão. “Eu não sei sobre o máximo que fiz…”, frisou.

O wide receiver está tentando se preparar para a estreia na temporada 2017, que será na noite de domingo, contra os Cowboys, no Texas. Odell Beckham disse que fez alguma corrida e mudança de direção, mas ele não revelou se foi a toda velocidade.

O New York Giants está monitorando de perto a evolução na recuperação do astro.

“Ele recebeu algum tratamento, está fazendo todo o trabalho que pode e veremos como ele progride”, falou o técnico Ben McAdoo, deixando claro que a decisão sobre Beckham jogar ou não será feita pela equipe médica, e não pelo técnico ou pelo atleta.

“Mais uma vez, se é seguro para um jogador jogar e não fazer mais mal a si mesmo fisicamente, então poderíamos pensar em usá-lo. Mas eu nunca colocaria um jogador lá que faria mais danos a si mesmo fisicamente”, garantiu.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (6):

– O quarterback Joe Flacco, do Baltimore Ravens, disse que não tem dúvidas de que será o titular da equipe na estreia contra o Cincinnati Bengals, neste domingo (10). Flacco retornou aos treinos no último sábado, depois de ficar afastado das atividades por 36 dias devido a uma lesão nas costas.

O signal caller terá mais três treinamentos e uma atividade leve para se preparar para o duelo contra os Bengals.

“Não é o ideal, mas eu me sinto bem agora e estou pronto para jogar”, declarou o camisa 5.

Inicialmente, quando o QB informou sobre a lesão no início do training camp, os médicos disseram que Flacco precisaria de uma semana de descanso. Porém, o jogador deixou claro que não ficou surpreso por ter ficado afastado por mais tempo.

Questionado se esta lesão tornou suas costas mais vulneráveis a futuras lesões, o QB não deu uma resposta conclusiva.

“Eu realmente não sei a resposta real para isso. Mas (…) dado o tempo que demos para curar, a ideia é que eu não devo ter que lidar com isso a longo prazo”, falou.

– O Buffalo Bills confirmou que o quarterback Tyrod Taylor passou pelo protocolo de concussão e deve ser titular neste domingo, contra o New York Jets, segundo o técnico Sean McDermott.

O head coach também espera que o offensive tackle Cordy Glenn (pé) e o wide receiver Jordan Matthews (pequena fratura no esterno) possam ser titulares na estreia.

Também nos Bills, o defensive tackle Marcell Dareus (quadril) foi listado como participante limitado no treino desta quarta.

– O quarterback Cam Newton (ombro) e o wide receiver calouro Curtis Samuel (tornozelo) treinaram normalmente no Carolina Panthers, enquanto que o defensive tackle Vernon Butler (joelho) treinou de forma limitada.

– O defensive end Myles Garrett sofreu uma lesão no tornozelo no treinamento desta quarta, segundo o técnico Hue Jackson, e não terminou a sessão de atividades.

– O defensive end Khalil Mack (joelho) não participou do treino do Oakland Raiders. Já o wide receiver Amari Cooper (joelho), o offensive tackle Kelechi Osemele (punho/tornozelo) e o kicker Sebastian Janikowski (costas) foram listados como participantes limitados no treinamento.

– O cornerback Jimmie Ward, do San Francisco 49ers, treinou de forma limitada, de acordo com o técnico Kyle Shanahan. Ele está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O tight end Tyler Eifert (joelho), o safety George Iloka (joelho) e o running back Jeremy Hill (tornozelo) treinaram sem limitações no Cincinnati Bengals.

– O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, disse que o linebacker Deone Bucannon (tornozelo) não tem “nenhuma chance” de atuar neste domingo, enquanto que o defensive end Robert Nkemdiche (panturrilha) tem uma “chance realmente boa”. Nkemdiche deve treinar nesta quinta.

– O running back Thomas Rawls, do Seattle Seahawks, foi listado como questionável para a estreia domingo, contra o Green Bay Packers, devido a uma entorse no tornozelo, de acordo com o técnico Pete Carroll.

– O técnico Mike Mularkey, do Tennessee Titans, disse que o offensive tackle Taylor Lewan sentiu o tornozelo no treino desta quarta. Já o cornerback LeShaun Sims será avaliado dia a dia com uma lesão na virilha.

– O defensive tackle Vincent Valentine (joelho), do New England Patriots, não treinou nesta quarta e é dúvida para a abertura da temporada, nesta quinta.

Também nos Patriots, o defensive lineman Adam Butler (joelho), o defensive back Nate Ebner (ombro), o offensive tackle Cameron Fleming (tornozelo), o linebacker Harvey Langi (concussão) e os wide receivers Malcolm Mitchell (joelho) e Matthew Slater (músculo posterior da coxa) treinaram todos de forma limitada e foram listados como questionáveis para o duelo contra o Kansas City Chiefs.

– O guard Parker Ehinger (joelho) e o linebacker Reggie Ragland (joelho) treinaram normalmente, mas são dúvidas para a estreia contra o New England Patriots. O safety Ron Parker (tornozelo) foi listado como questionável após um treinamento completo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top